'
C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

C-Studio

Não sabe que produtos incluir na rotina de beleza? Tome nota! Eis os preferidos

Há opções para todos os tipos de pele e de cabelo. O melhor de tudo… São acessíveis e cruelty-free!
21 de novembro de 2023 às 12:27
2023-11-16_15_07_44 DMI_CORPO_CFI _SOCIAL IMAGERY _ALEXIS_2_FEV23 (1).jpg

Quem se cansa de andar de um lado para o outro a vaguear nos corredores à procura "daquele creme", "daquele champô"? É que não faltam opções nas prateleiras, o que nem sempre facilita a escolha. Complicado, mas… estamos aqui para ajudar! Porque são acessíveis e todos cruelty-free (explicamos mais abaixo um pouco sobre este ponto), os produtos da Garnier não podem faltar lá em casa. Com gamas que respondem a todas as necessidades de tipos de pele e de cabelo, há opções a preços apetecíveis para todos. Não perca os nossos favoritos!


Sem testes em animais



Desde 1989 que a Garnier está comprometida com um mundo sem testes em animais e hoje é uma marca oficialmente aprovada pelo programa Leaping Bunny. Nos últimos anos, a marca tem trabalhado em estreita colaboração com a Cruelty Free International para obter a aprovação do padrão de excelência e garantir que todos os produtos dentro do portefólio global da Garnier podem exibir oficialmente o logótipo da Cruelty Free International Leaping Bunny, reconhecido internacionalmente. Para alcançar este estatuto, o programa Leaping Bunny exige que as marcas auditem toda a sua cadeia de abastecimento, incluindo todas as matérias-primas e ingredientes individuais, para averiguar se existem casos de testes em animais. O selo é a garantia de que a Garnier está a fazer todos os possíveis para examinar continuamente a sua rede de abastecimento e que está comprometida em remover os testes em animais da sua cadeia de distribuição.

A aprovação da Cruelty Free International é um dos objetivos cumpridos na iniciativa Green Beauty da Garnier, uma abordagem completa da marca em relação à sustentabilidade. De forma totalmente transparente, a marca número 1 de beleza natural partilha o Relatório de Sustentabilidade anualmente, que traça o processo através do qual a marca pretende atingir ambiciosas metas até 2025 e que mostra todo o trabalho desenvolvido nesse caminho. Esta iniciativa ajuda os consumidores a fazer uma escolha mais sustentável no momento da compra.


Eis os nossos preferidos:



1. A já icónica água micelar



É "o ícone rosa" da Garnier e um staple na nossa rotina. Assim que chegamos a casa, o primeiro passo é lavar as mãos e retirar a maquilhagem. E não há forma mais fácil e eficaz de desmaquilhar do que usar a Água Micelar Tudo em 1. Até porque, além de desmaquilhar, limpa, hidrata e tonifica todo o rosto num só gesto. Sem enxaguar e sem deixar resíduos! Algumas gotas num disco desmaquilhante reutilizável e passamos por toda a pele, incluindo olhos e lábios. Além de ser cruelty-free (como todos os produtos a nível global da Garnier, marca oficialmente aprovada e certificada pela Cruelty Free Internacional no âmbito do programa Leaping Bunny), esta água micelar vem numa embalagem 100% feita de materiais reciclados e que pode ser novamente reciclada.


2. A novidade para o cabelo de raiz oleosa e pontas secas



Falamos do cuidado de cabelo Ultra Suave Carvão Magnético. Sim, leu bem, carvão, um dos ingredientes naturais que fazem parte do portefólio da Garnier. Originário do Japão, este ingrediente tem propriedades purificantes e desintoxicantes. Atua como um produto de limpeza natural que atrai sebo, toxinas e impurezas, purificando o couro cabeludo. Mas há mais: este é também um ingrediente que promove hidratação. Por isso, estes cuidados capilares hidratam profundamente o cabelo – com ação de hidratação que dura 72 horas – para um acabamento profissional sem efeito oleoso. A gama Ultra Suave Carvão Magnético inclui champô, amaciador e máscara, sendo que o champô está disponível também em formato sólido para reduzir o consumo de água (e que dura o equivalente a duas embalagens de champô!). A fórmula é vegan (sem ingredientes ou derivados de origem animal), com 94% de ingredientes de origem natural e, tal como a água micelar, também esta gama vem na nova embalagem, com menos plástico, 100% reciclada e reciclável.




3. A "bomba de eficácia"



Quinze minutos é tudo quanto basta para conseguir uma pele totalmente renovada com uma máscara em tecido, a "bomba de eficácia" da Garnier. Podemos usar enquanto lemos mais um capítulo do livro, a ouvir um podcast, enquanto vemos o novo episódio da série que tanto adoramos. Claro que tem lugar garantido nos nossos favoritos! As Máscaras em Tecido Hydra Bomb Garnier SkinActive têm uma maior concentração de princípios ativos e ingredientes como chá verde, extrato de romã e camomila, conhecidos pelas suas propriedades purificantes, apaziguantes, hidratantes e revitalizantes. Existem, neste momento, quatro máscaras Hydra Bomb, que respondem a diferentes necessidades e tipos de pele.






4. O futuro da coloração em casa



Não há forma mais fácil de pintar o cabelo do que usar a coloração permanente Good. Basta misturar o creme colorante com o creme revelador na embalagem, aplicar com as mãos como se fosse uma máscara e voilà! Brancos 100% cobertos, cor brilhante e cabelo visivelmente saudável. E cor duradoura até oito semanas! Esta coloração permanente é vegan, cruelty-free e sem amoníaco.





5. O fim das borbulhas



O sérum anti-imperfeições com AHA, BHA e Carvão está rapidamente a tornar-se no preferido dos preferidos e com razões para isso. Aprovado pelos dermatologistas Garnier, com fórmula vegan e cruelty-free, este sérum potenciado pelas ciências green deixa a pele com um aspeto mais suave e lisa desde a primeira aplicação. Em sete dias, a textura da pele parece refinada e com um tom mais uniforme. E após 28 dias, as borbulhas, pontos negros, vermelhidão e imperfeições parecem visivelmente reduzidos. As reviews não enganam!




6. O segredo para uma pele de sonho



Vamos lá confessar. O creme de corpo é o primeiro passo a ser suprimido na rotina quando o tempo escasseia. Mas a verdade é que quando usamos o creme adequado sentimos toda a diferença! Aquele toque na pele que desliza, a pele visivelmente hidratada e saudável e o aroma que nos faz ficar muito mais relaxados e preparados para uma boa noite de sono… Não há igual! Não se deixe levar pela correria e dê à pele o que ela merece com a nova gama de cremes hidratantes para o corpo Body Superfood da Garnier. Estes cuidados com 96% de ingredientes de origem natural e fórmula vegan prometem uma hidratação profunda até 10 camadas da pele – até 48 horas de hidratação. Descubra qual é o Body Superfood que a sua pele precisa e veja-se a adorar os resultados!



Saiba tudo sobre o compromisso para uma beleza sustentável da marca e encontre os produtos perfeitos para si em garnier.pt.

Partilhar