'

C-Studio

C-Studio i

O segredo das influencers para uma noite descansada

Com a mudança da estação e as temperaturas a descer, é a altura ideal para acertar o relógio biológico e pôr os sonos em dia, definitivamente
22 de outubro de 2020 às 12:09
2020-10-09_18_07_08 Maxcolchon-Flash-(1).jpg

Há dois tipos de pessoas no que ao descanso diz respeito: aquelas que, depois de uma noite de sono, se sentem revigoradas e aquelas que sentem que acordam mais cansadas do que quando se deitaram. Não é incomum. Fatores como o stress, a alimentação, a hidratação e os hábitos antes de se deitar têm uma grande influência na duração e na qualidade do sono.

Mesmo que todos os hábitos sejam exímios, há um fator crucial para uma noite descansada: o colchão. Dois, na verdade, uma vez que a almofada também pode transformar as noites de sonho em pesadelos bem reais, com dores de cabeça, de pescoço e de costas.

Será o colchão perfeito uma utopia?

Resposta simples: não. O colchão perfeito existe, mas é preciso procurá-lo. De nada basta ouvir maravilhas do colchão da mãe, da amiga, da vizinha. Fatores como o material, a firmeza, a transpirabilidade e a adaptabilidade mudam de acordo com as necessidades individuais.

Várias celebridades portuguesas já revelaram, nas suas redes sociais, o seu segredo para um sono revigorante: os colchões Maxcolchon. O segredo da marca está na qualidade dos materiais, mas também na grande oferta, que permite responder às necessidades específicas dos vários tipos de sonhadores.


A combinação entre colchão e almofada pode mudar drasticamente a qualidade do descanso



Outra das principais vantagens em comprar na Maxcolchon é a total personalização dos produtos, que só é possível graças à fabricação personalizada da marca. E não, isto não é uma vantagem só para celebridades! Qualquer pessoa pode escolher um colchão totalmente à medida.

Depois? A compra é feita online, a entrega é feita em casa e tem, na maioria dos colchões, 100 noites – 100! – para experimentar o novo companheiro de descanso.  A marca dá-lhe ainda 100% de satisfação de compra garantida.

A Maxcolchon funciona sem intermediários, através da venda direta no site, o que permite um preço competitivo sem descurar na qualidade. Orgulham-se de fazer todo o círculo de venda, desde a produção ao acompanhamento pós-venda, o que significa uma experiência completa, de qualidade completa entre consumidor e produtor.

Cinco dicas para um sono reparador

• O conforto e a qualidade do colchão são cruciais, mas há outros fatores que podem ajudar a uma noite de profundo descanso.

• Troque as tecnologias por um livro antes de dormir. A luz azul é prejudicial e mantém o cérebro mais desperto.

• Adeque a roupa à temperatura, não à estação. Isto é válido tanto para a roupa de cama como para a de corpo. Se o quarto estiver a uma temperatura amena, muita roupa na cama não o deixará dormir, e o inverso também acontece.

• Opte por refeições leves, mas não adormeça de estômago vazio. Comer muito à noite pode não o deixar dormir com o desconforto, mas adormecer com fome também pode fazê-lo acordar mais vezes.

• Mantenha um copo de água ao pé da cama. Não beba muita água, para não acordar durante a noite para ir ao WC, mas mantenha o corpo hidratado.

• Adapte a luz. Há quem só consiga dormir totalmente às escuras e quem precise de uma luz de presença no quarto. Contrariar as preferências só fará com que o cérebro se agarre a essa informação e não consiga desligar.

Partilhar