C-Studio

C-Studio i

Rainhas do descanso

Depois da temperatura ideal do quarto, da redução máxima do barulho, do colchão que satisfaz todos os requisitos, chegou a vez de pensar nas almofadas. Descubra a almofada mais adequada para cada postura de dormir!
15 de agosto de 2020 às 08:46
Rainhas do descanso

O descanso e as cervicais dependem muito da almofada, a companheira que permite uma postura adequada ao dormir. O papel no quarto e na cama é simples: está focada em alinhar a cabeça, o pescoço e a coluna vertebral durante a noite. Sabia que, na maioria das vezes, a responsável pelas dores nas costas é a almofada? Apesar de passar despercebida e de ser irrelevante para grande parte das pessoas, a almofada perfeita pode fazer toda a diferença!

Outro grande problema está no prolongar da duração: excedemos a renovação da almofada muito além dos dois anos e, em inúmeras ocasiões, usamos almofadas que não satisfazem as necessidades, seja porque são demasiado altas ou firmes, ou porque simplesmente compramos a primeira almofada que vimos.



A função da almofada é preencher a lacuna que é criada entre a cabeça e o tronco enquanto dormimos e permitir que nossa coluna tenha um alinhamento correcto no descanso. Com as almofadas viscoelásticas da Maxcolchon consegue um grande conforto e o alívio de pressões cervicais



A Maxcolchon, fabricante especializada em produtos de descanso, deixa o segredo: a chave para comprar a almofada certa é escolher uma almofada fabricada especialmente para a postura que adotamos enquanto dormimos. Tire notas:


Para os mais clássicos

Ou seja, aqueles que dormem de lado ou de costas. Esses têm sorte! Existem inúmeras almofadas para dormir "de golpe". Para estes, a Maxcolchon sugere a gama Mlily que conta com uma grande variedade: as almofadas Viscoelástica, Viscoelástica Perfurada, Carbon Active ou Fresh-Gel são perfeitas para estas posições de dormir. Para decidir entre estas opções só tem de ter em conta a preferência pela altura e firmeza que deseja.


Para quem tem dores de pescoço ou de costas

A melhor opção é escolher uma almofada especialmente desenhada para as cervicais, como a almofada Cervical Mlily, da Maxcolchon, que foi projetada para cuidar completamente do pescoço e para que não sofra nenhum tipo de problema.


Para os mais inquietos a dormir

Esta é a almofada perfeita para aqueles que já experimentaram tudo o que existe e está por existir e, ainda assim, não encontraram a solução! A almofada Mlily Ergonomic é uma almofada capaz de se adaptar às múltiplas posições que adota ao dormir todas as noites, o que permite um descanso sem interrupções. Além disso, é também perfeita para quem dorme com a cara virada para baixo.



Se desperta muitas vezes durante a noite, já sabe: chegou a hora de mudar de almofada! Na Maxcolchon pode contar com uma das melhores gamas de almofadas viscoelásticas que se adaptam perfeitamente às necessidades de cada pessoa.

Partilhar
;