'

C-Studio

C-Studio i

Sabe quanto vale o seu carro?

Se está a pensar em comprar um carro e precisa saber quanto pode receber pelo seu automóvel atual, não precisa perder muito tempo para ter essa informação. Basta ir ao site www.AvaliarCarro.com e em segundos recebe o valor de mercado do carro.
29 de outubro de 2020 às 07:44
2020-10-28_10_26_52 36150859.jpg
Filipe Aguilar, Luís Ribeirinho e Luís Frazão criaram o AvaliarCarro.com

O novo serviço online gratuito www.AvaliarCarro.com garante resultados de uma forma objetiva, independente e profissional, estando acessível a qualquer utilizador, mesmo para quem não tem conhecimentos técnicos sobre automóveis.

O processo de avaliação é extremamente simples: basta aceder ao site AvaliarCarro.com e digitar a matrícula do automóvel em questão, assim como inserir alguns dados sobre a viatura para obter automaticamente o valor atual do carro.

A avaliação é feita por uma entidade independente e de forma imediata: o valor do veículo é divulgado na hora, numa página do site. Não necessita de entregar o seu email para ter acesso ao valor da viatura.

Como funciona a avaliação?

O AvaliarCarro.com utiliza uma base de dados extremamente completa, que inclui todos os veículos comercializados em Portugal nos últimos 15 anos, com detalhes e características técnicas de cada viatura. Desta forma, o utilizador não necessita de descrever ao pormenor todas as especificações do veículo, o que torna o processo de avaliação extremamente fácil e rápido!

Além de conhecerem em detalhe as características técnicas de todos os veículos disponíveis no mercado, também trabalham com dados recolhidos diariamente sobre o comércio de viaturas em Portugal. Possuem informação proveniente de mais de 5 mil vendas mensais de veículos, efetuadas no País. É com base nessas transações que fazem a avaliação.

Desta forma, garantem que o valor da avaliação feita reflete a realidade do mercado português.

A avaliação

O valor da avaliação pressupõe que o automóvel está em bom estado e que tem uma quilometragem média anual de acordo com o segmento a que pertence. Cumprindo estes dois requisitos, o utilizador poderá facilmente vender a viatura a uma empresa que compre usados, pelo valor indicado.

Passar da avaliação à venda

O serviço AvaliarCarro.com está centrado na avaliação do valor do carro mas no final da avaliação, e só para os utilizadores que assim o desejarem, é possível colocar potenciais compradores em contacto com o proprietário da viatura. Este é um serviço opcional, que só acontece no caso de ser solicitado pelo utilizador.

É oferecido ao proprietário a possibilidade de receber, no seu e-mail, propostas de compra da sua viatura. Quando o proprietário assinala que pretende receber estas propostas, é enviado um e-mail automático para alguns operadores do setor automóvel, que, com a maior brevidade possível, contactam o proprietário por e-mail.

As propostas de compra dos veículos não são feitas pelo serviço do AvaliarCarro.com, mas por empresas de comércio automóvel, cabendo ao proprietário a escolha da proposta que prefere.

Partilhar