
Manuel Luís Goucha, de 68 anos de idade, fez uma maldade a Bruna Gomes, esta segunda-feira, dia 1 de maio, na TVI. O apresentador, que convidou a influencer barsileira e o namorado, Bernardo Sousa, para o seu programa, pôs a mãe do piloto madeirense a falar, o que a fez chorar em direto, para Portugal ver. "Desejo tudo o que há de bom no mundo e que ela seja sempre muito, muito feliz, e que aquela cara mostre sempre aquela alegria de estar feliz na vida."
A nova comentadora de 'O Triângulo', de 27 anos de idade, não se conteve com os elogios da sogra – "maravilhosa", "gentil" e "muito acolhedora": "Sei que, em Portugal, nunca vou estar sozinha, porque tenho a dona Margarida, não a mãe do Bernardo, a dona Margarida. Desde que saí, ela disse: ‘Pode não dar certo com o meu filho, mas gosto da Bruna, não da namorada do meu filho’. Então, isso, para mim, foi o mais importante", comentou Bruna, lavada em lágrimas.
"A minha sogra também já passou por muitas coisas das quais eu me identifico, e é isso. A minha sogra tornou-se minha amiga e a saber que as coisas vão além do relacionamento. Construí mesmo amizades e amizades sinceras, independentemente da idade, de onde vem, filho de quem… Isso é o mais bonito", acrescentou, a influencer brasileira.
Na conversa com o casal mediático, a viver no Parque das Nações, em Lisboa, Manuel Luís Goucha quis saber quem ‘manda’ na relação e Bruna Gomes afirmou: "Eu sou mais persuasiva, o Bernardo é mais influenciável." O apresentador da TVI foi mais longe e interrogou-os sobre o casamento e os filhos. Os dois garantem que não vão subir ao altar, nos próximos tempos, mas que desejam ser pais, sim. Até porque já têm nomes para as crianças – "Caetana e António José."