'

Notícia

Polémica

Inesperado! Mal-estar com a noiva afasta filhos de Maniche da cerimónia de casamento do pai

A comentadora do 'Manhã CM' Filipa Castro revela as razões para os filhos do antigo craque do FC Porto não estarem ao lado do pai num dia tão importante.
11 de maio de 2022 às 15:33
...
Maniche
Foi no programa da manhã na CMTV que a comentadora Filipa Castro revelou as razões para Nuno Ribeiro, conhecido como Maniche, não levar os filhos ao seu casamento.

A comentadora explicou que os filhos mais velhos do antigo jogador do FC Porto não foram ao casamento por não se darem bem com Joana Carvalho, a atual mulher de Maniche, e que o filho mais novo não foi porque o pai lhe disse que não podiam ir crianças.

Maniche tem três filhos, duas meninas, Mariana, de 23 anos de idade, e Matilde, de 16, e um menino, Matias, com 9 anos.

A carregar o vídeo ...
O antigo craque do FC Porto não levou os filhos para a sua grande festa de casamento. A comentadora do Manhã CMTV, Filipa Castro revelou as razões.

Recorde-se que o antigo craque do FC Porto casou-se no domingo, 8, numa festa de arromba com muitos convidados famosos. Foi assim o casamento de Maniche, antiga glória do futebol nacional, com Joana Carvalho. Os dois oficializaram a longa relação.

O craque, que recentemente se viu envolvido numa polémica durante uma emissão do Canal 11, onde era comentador, escolheu um smoking cor de rosa para dizer o sim, perante uma "plateia" de muitos amigos.


Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever