'Keep calm' e vai para a cozinha! Indiferente às polémicas com Cristina, Goucha mima os fãs com as suas receitas mais especiais
Goucha preopado com a polémica entrevista a Cristina Ferreira. Que disparate!, Calmíssimo, o apresentador foi, antes, para as redes sociais mimar os fãs com receitas deliciosas para o fim de semana. Ora espreite o que ele preparou
Goucha mostra casa a Cristina Ferreira pela primeira vez
Nada como partilhar o que se tem de melhor. E se há algo que Goucha sabe ser é um excelente cozinheiro. Por isso, este sábado, ainda no rescaldo da entrevista a Cristina Ferreira, na qual teve uma postura em que deixou claro que não estaria a falar com a diretora (e amiga) para a bajular - palavras do próprio - Goucha respondeu com a um post na paz do seu lar.
A estrela da TVI partilhou duas receitas de "fim de semana" , elaboradas na sua casa de Fontanelas (Sintra), como o próprio identificou. Peitos de frango com molho de tomate e maçãs assadas!
Recorde-se que a entrevista de Goucha a Cristina Ferreira fez correr "rios de tinta" nas redes sociai, com os fãs a mostrarem-se surpreeendidos com a postura distante daquele que foi durante anos o par e mentor da atual diretira de entretenimento e Ficção em 'Você na TV'.
Ainda na sequência da entrevista, Cristina Ferreita mostrou-se a almoçar com o patrão da TVI, Mário Ferreira, e José Eduardo Moniz, diretor-geral da estação, a trabalhar durante a tarde, também com o seu superior.