'

Notícia

Escândalo

Nova bronca! Ágata abre guerra a Laura Diogo, das Doce

A cantora não esquece os tempos em que se sentiu humilhada pela ex-colega e recorda que Laura lhe chamou "porca".
07 de fevereiro de 2020 às 10:07
Magreza de Ágata preocupa fãs: "Está tudo bem consigo?"
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Voltou a estalar o verniz. Ágata ataca, mais uma vez, a ex-colega das Doce numa entevista à TV 7 Dias na qual faz acusações graves.  

"A Laura era uma pessoa que tinha dias, umas vezes estava bem, outras estava mal. Eu acho que ela era assim para toda a gente, mas para mim, às vezes tinha atitudes parvas, de vedta. Ela sentia-se muito grande, e nós éramos todas iguais e estávamos ali a trabalhar todas por um projeto", conta. 

Ágata recorda que devido ao mau ambiente que havia no grupo, a intérprete de 'De Mulher para Mulher' começou a ir para os concertos sozinha e que acabou por se afastar das outras integrantes. 

"Quando íamos para os espetáculos, normalmente íamos todas juntas, mas eu comecei a ir sozinha, no meu carro, porque comecei a ter alguma incompatibilidade com a Laura e para não arranjar e assitir a problemas, ou pelo menos para não me sentir mal com o ambiente que existia, criado por ela!".

Não é a primeira vez que Ágata aborda este conflito. Em entrevista ao 'Você na TV' já tinha contado que não tinha boa relação com a colega. 

A tensão subiu de tom quando Laura Diogo terá chamado Ágata de "porca" nos bastidores de um concerto e a cantora não gostou. "Ela chamou-me porca e eu não gostei! Chamou-me porca e eu respondi-lhe mal, claro, e estava sujeita a levar com o necessaire em cima da cabeça se continuasse a abrir a boca. ", conta àquela revista. 

Recorde-se de que Ágata tem estado envolvida em várias polémicas nos últimos tempos, desde o fim do casamento, até agora ao confronto com as memórias das Doce, a propósito do lançamento do filme sobre as mesmas.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever