
O que mais irá acontecer a esta princesa azarada. Depois dos problemas de saúde que fizeram Charlene do Mónaco, de 44 anos, desaparecer do radar do principado, eis que só faltava à mulher do príncipe Alberto ficar infetada com Covid-19. Com direito a manifestar todos os sintomas da infeção e isolamento forçado.
Depois de todos os misteriosos isolamentos de que tem sido alvo nos últimos dois anos, nomeadamente para tratamentos a doenças secretas em clínicas na Suíça, a antiga nadadora olímpica nascida e criada na África do Sul com o nome de Charlene Lynette Wittstock apanhou o vírus SARS-Cov-2. Assim, no passado sábado, dia 4, a Casa Real Monegasca comunicou oficialmente que a princesa manifestou alguns sintomas da Covid-19, foi submetida a um teste que se revelou positivo.
O mesmo comunicado avança que o estado de saúde da princesa "não é preocupante", mas acrescenta que a mesma ficará em "isolamento profilático" e ficará impedida de estar com os filhos.
Recorde-se que Alberto Rainier Grimaldi, II do Mónaco, o marido e pai dos filhos gémeos do casal de sete anos, Jacques Honoré Grimaldi, o herdeiro oficial do principado, e Gabriella, condessa de Carladès, já teve Covid-19 por duas vezes, a última das quais em abril último, tendo cancelado toda as suas atividades oficiais.