'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Música

Taylor Swift quebra recorde nos Grammys após arrecadar mais uma distinção

Taylor Swift é a primeira artista a conquistar quatro vezes o Grammy na categoria de Álbum do Ano, com 'Midnights' na 66ª edição dos Grammys Awards.
05 de fevereiro de 2024 às 13:45
Taylor Swift torna-se a rainha dos Grammys após nova conquista
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift faz história! "A minha cabeça está a explodir", garantiu a cantora, de 34 anos, após ter vencido pela quarta vez o Grammy Melhor Álbum do Ano, 'Midnigths'.

A 66ª edição dos Grammys decorreu na madrugada deste domingo e fica marcada pelo novo recorde de Taylor Swift, que se tornou a primeira artista a vencer por quatro vezes a categoria de Álbum do Ano.  com 'Midnigths', lançado em outubro de 2022.  Taylor diz que é o melhor momento da vida dela: "Para mim, o prémio é o trabalho".

A artista conquistou também o Melhor Álbum Pop Vocal no discurso agradeceu aos fãs e partilhou que vai lançar o próximo álbum 'The Tortured Poets Department', a 19 de abril. "Muitos artistas não estariam aqui a fazerem o que fazem se não fosse por ela", disse  Taylor, depois de ter convidado Lana Del Rey ao palco.  No momento conta com um total de 14 conquistas de Grammys e 54 nomeações. Em 2009 a cantora venceu a categoria pela primeira vez com 'Fearless', em 2015 com '1989' e em 2021 com 'Folklore'. Até ao momento, apenas Frank Sinatra, Paul Simon, Stevie Wonder tinham vencido o Grammy de Álbum do Ano três vezes.

No final da cerimónia Taylor Swift publicou a capa do novo álbum nas redes sociais, será o 11º álbum de estúdio da cantora. Swift estreia-se em Portugal a 24 e 25 de maio deste ano, em Lisboa, com concertos no Estádio da Luz.  

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas