'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Surpresa

A revelação chocante de Sofía Vergara sobre o mundo das drogas: "Mataram o meu irmão"

Sofía Vergara protagoniza a série ‘Griselda’, da Netflix, que aborda o universo do narcotráfico a partir da história da chamada "Madrinha da Cocaína".
31 de janeiro de 2024 às 20:54
A vida de Sofia Vergara em imagens que mostram a beleza da voluptuosa atriz
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara

Sofía Vergara abraçou um dos seus papéis mais desafiantes através de 'Griselda', série da Netflix lançada recentemente sobre Griselda Blanco, narcotraficante colombiana, conhecida como a 'Madrinha da Cocaína' e que fez parte do cartel de Medellín, nas décadas de 1970 e 1980, contexto que a atriz também natural desse país sul-americano revela dizer-lhe muito por motivos familiares.

"O meu irmão Rafael fez parte desse negócio e mataram-no em 1996", afirmou a intérprete de 51 anos à ‘Lecturas’, justificando: "Quando soube de ‘Griselda’ quis fazê-lo porque era colombiana, mulher e vivi de muito perto o drama do narcotráfico."

"É a história do meu país. Tudo isto aconteceu mesmo. Nós, colombianos, somos sobreviventes. Vivemos uma era e circunstâncias terríveis", concluiu Sofía Vergara, que se notabilizou através da sitcom ‘Uma Família Muito Moderna’.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas