'

Notícia

Polémica

Afinal havia outra. Piqué trai amante com advogada de 22 anos, como diz a música

Imprensa espanhola revela história do jogador com outra mulher.
23 de janeiro de 2023 às 17:21
Música de Shakira faz mais vítimas...
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
A música de Shakira diz: "Eu valho duas de 22". E agora a imprensa espanhola revela que Piqué foi visto com outra mulher, com quem poderá ter traído a cantora e a amante, Clara Chía Marti. 

Tudo começou quando o paparazzi de Shakira, Jordi Martín, que revelou a traição do jogador contra a cantora, questionou no Instagram se Piqué conhecia a jovem advogada Julia Puiggalli. Não demorou para que a imprensa começasse a revelar as informações que estavam a guardar sobre a mulher há cerca de um ano. 

No sábado, 21, o programa 'Socialite' divulgou declarações de algumas testemunhas que dizem ter visto Piqué com a advogada de 23 anos, no ano passado. 

Uma jornalista, que não quis ser identificada, disse ter visto Piqué com Julia no restaurante Feroz, na rua Tuset, em Barcelona, na mesma altura em que o jogador já era visto com Clara.

Outra testemunha contou que "não era a primeira vez que os via ali". "Quando os vi a conversar, pensei que já se conheciam. Foram para uma área separada. Primeiro foi ela, depois ele, como se não quisessem que os vissem a entrar juntos. Todos sabemos o que aconteceu lá dentro", disse a fonte.

Uma fonte próxima da advogada revelou que "toda Barcelona sabe que eles envolveram-se há dois ou três anos. Aliás, já fizeram várias ofertas para ela falar. Muitos jornalistas seguem-na e já entraram em contato para conversar, mas ela não quer".

Julia Puiggalli está a tentar seguir uma carreira de advogada da área económica e empresarial mas também faz sucesso nas redes sociais com 37 mil seguidores no Instagram. A sua conta era aberta mas com toda a polémica no final de semana a jovem fechou o perfil. 

Clara e Piqué começaram a ser vistos juntos no início do ano passado, quando ela tinha 22 anos. O jogador e Shakira só confirmaram a separação, através de um comunicado, em junho. O ex-casal tem dois filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 7.

A carregar o vídeo ...
Shakira e os filhos arrasam no tik tok

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas