Brigitte Macron não resiste aos encantos de Hugh Grant
O casal presidencial francês ofereceu um jantar de gala aos reis de Inglaterra no palácio de Versailles, perto de Paris. Eis que agora é revelado um segredo que esteve guardo desde o passado dia 20 setembro.
O Palácio de Versailles abriu as suas portas para acolher um jantar de Estado já que os convidados de honra eram os reis de Inglaterra, Carlos III e Camilla Parker Bowles. Isso aconteceu no passado 20 de setembro. Além de muitas figuras do Estado francês, também várias personalidades britânicas estiveram entre os convivas. Entre eles, o ator Hugh Grant.
A estrela de 'Notting Hills' 'Quatro Casamentos e um Funeral' e 'Love Actually', que reside a maior parte do ano em França (em Eygalières, nos Alpilles) e fala francês fluentemente, acabou por ficar sentado à direita de Brigitte Macron que, por sua vez, também estava sentada à direita do marido, o presidente da França Emmanuel Macron.
"A primeira-dama apreciou muito simpatia e o sentido de humor do ator", disse uma fonte próxima de Brigitte Macron à revista 'Gala'. Mas ao que parece, este "encantamento" foi mútuo, pois Hugh Grant também pareceu completamente rendido à mulher de Emmanuel Macron.
Ator e primeira-dama conversaram muito ao longo de todo o jantar. "Ela é encantadora! Como ela é encantadora... Que sorte, França!", disse Hugh Grant à 'BFMTV', referindo-se a Brigitte Macron. Mas sobre o que é conversaram? "Bem… com licença, mas talvez não deva partilhar isso", disse o ator quando a 'CNews' lhe fez a pergunta.