
Gerard Piqué terá tentado reatar a relação com Shakira, posteriormente à separação em abril de 2022, potenciada pela traição do ex-futebolista com Clara Chía Martí.
A revelação é feita pelo 'paparazzo' Jordi Martín, no canal espanhol Univisión, que refere que uma fonte próxima da cantora afirma que Piqué voltou a casa de Shakira e pediu uma nova oportunidade à antiga companheira, arrependido da rotura. Diz que o futebolista até terá chorado para tentar reatar a relação.
Todavia, a reconciliação não terá dado resultado, motivando assim a cisão definitiva que ambos anunciariam através de um comunicado à agência EFE, em junho do ano passado. De acordo com Martín, foi apenas aí que Piqué decidiu ir viver em conjunto com Clara Chía, num romance que dura até hoje.
Refira-se que a colombiana fez referência a este gesto do ex-Barcelona no polémico tema ‘Bzrp Music Sessions, Vol. 53’, em colaboração com o produtor Bizarrap, através da seguinte passagem: "Eu a ti não regresso, nem que chores, nem que me supliques".