Javier Santos, o filho que Julio Iglesias nega reconhecer, está disposto a rejeitar a herança para ter a oportunidade de ter um encontro com o pai.
O filho da dançarina portuguesa Maria Edite Santos fez a declaração numa entrevista ao canal RTVE. "Não o faço pelo dinheiro. Na verdade, estou disposto, se necessário, a rejeitar a herança. Se tiver que assinar o que quer que seja, a parte económica fica para os meus irmãos e eu só peço reconhecimento e para encontrar o meu pai", garantiu.
Agora com 44 anos de idade, e já ele próprio também pai, Javier e a mãe lutam na Justiça há 31 anos para que Julio Iglesias reconheça a paternidade. No ano passado, um tribunal espanhol chegou a afirmar que o jovem cantor é filho de Julio, mas agora o caso está pendente no Tribunal Constitucional.
Javier, no entanto, diz estar assustado com os alegados problemas de saúde de Julio Iglesias, de 77 anos de idade. "Penso que me resta cada vez menos tempo para ter este encontro com ele".
O jovem cantor foi pai durante a pandemia e agora quer ver a filha nos braços do avô. "Ele não me criou nem esteve ao meu lado... não peço este amor, isto ganha-se com o tempo. Mas eu gostaria que ele pelo menos conhecesse a neta".
Julio Iglesias tem outros 9 filhos, três com a primeira mulher, Isabel Presley, e cinco com Miranda Rijnsburger (Chábeli, de 50 anos, Julio, 48, Enrique, 46, Miguel Alejandro, 23, Rodrigo, 22, Guillermo, 14, Victoria e Cristina, 20 anos).
A carregar o vídeo ...
Javier Sánchez é fruto do relacionamento do cantor com a portuguesa Maria Edite Santos.