'

Notícia

Romance

Gerard Piqué foi novamente apanhado com a amante: "É mais especial do que imaginávamos"

O jogador do Barcelona "trocou" Shakira por uma jovem de pouco mais de 20 anos. Piqué foi visto com a nova namorada a passear numa cidade costeira de Espanha.
17 de junho de 2022 às 17:44
A carregar o vídeo ...
Longe vão os tempos em que Shakira e Gerard Piqué aparentavam ser um casal perfeito: bonitos, milionários e com fama. Agora, a polémica não os larga, apesar de já terem assumido a separação, depois da cantora colombiana ter descoberto que tinha sido traída por uma mulher de pouco mais de 20 anos.

O jogador do Barcelona parece estar encantado com a jovem que conheceu numa discoteca na capital da Catalunha. É com ela, cujo o nome ainda não foi divulgado, mas que alguma imprensa de nuestros hermanos dão conta que começa por C.,  que tem sido visto nos últimos dias. Aliás, terão mesmo sido apanhados em clima de grande cumplicidade durante um passeio matinal na costa da Catalunha,  de acordo com os relatos que surgem de Espanha. 
"É mais especial do que imaginávamos", contaram Laura Fa e Lorena Vázquez, no podcast 'Mamarazzis', onde analisaram o caso que está a dar muito que falar em Espanha.

Desconfiada de que algo se passava, Shakira terá mesmo contratado detetives privados para andarem atrás do marido, com quem tem dois filhos. E mesmo depois de ter descoberto que tinha sido traída, a cantora tentou ultrapassar o problema no casamento e manter a família unida, mas Piqué, que parece perdido de amores pela jovem loura, recusou... e saiu de casa.  Depois disso, foi emitido um comunicado em que é confirmada a separação. Shakira poderá entretanto deixar de morar em Espanha, onde estava por causa de Piqué. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever