'

Notícia

traição

Isto está mau! Shakira em guerra com a família de Piqué

Enquanto não decide a sua mudança definitiva para Miami, a cantora colombiana quer impedir a entrada dos sogros na sua mansão de Barcelona.
16 de junho de 2022 às 16:43
As imagens românticas de Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Gerard Piqué
Shakira e Piqué: O casal terá sido chantageado para que os seus vídeos mais íntimos não fossem divulgados
shakira, piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira, Gerard Pique
shakira, piqué

A separação de Shakira e Gerard Piqué, fruto da traição do futebolista catalão com uma jovem, está a fazer com que os dois membros do casal tenham começado a gizar alterações para lidar com esta nova fase das suas vidas.

Se Piqué se mudou para o seu apartamento de solteiro, no quinto andar de um edifício no centro de Barcelona, Shakira mantém-se, junto dos dois filhos – Milan e Sasha – na residência onde vivia com o defesa internacional pela seleção espanhola em Espulgues de Llobregat.

É provável que a estrela colombiana se mude em breve para Miami e leve consigo os dois filhos do casal. Mas enquanto isso não acontece, a cantora quer impedir a entrada dos sogros e de outros elementos da família de Piqué na mansão de Barcelona. Isto, porque naquela propriedade o casal mandou construir mais duas casas: uma para os pais de Shakira e outra para os pais do jogador catalão.

"Shakira tomou uma decisão sobre a mansão familiar em Esplugues", asseguram as jornalistas Laura Fa e Lorena Vásquez ao jornal 'El Periódico'. "As três casas comunicam entre si por diferentes acessos. Mas agora, Shakira está decidida a bloquear os acessos", explicaram.

"Trata-se de uma propriedade muio grande, mas não ser nada agradável dar de caras com os seus ex-sogros numa altura em que o casal não atravessa uma fase muito fácil. Há tensão e distância", adiantaram ainda as duas jornalistas.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever