'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Música

Jaz-Z 'atira-se' a Taylor Swift para defender a mulher, Beyoncé

Músico Jay-Z crítica a organização dos prémios Grammy por menosprezarem o trabalho de Beyoncé.
05 de fevereiro de 2024 às 18:59
Taylor Swift torna-se a rainha dos Grammys após nova conquista
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Ao fim de 15 anos, Taylor Swift volta a ser comparada a Beyoncé. "Não querendo humilhar esta jovem, mas ela [Beyoncé] tem mais Grammys que todos e nunca ganhou um Álbum do Ano", foi a 'bicada' do músico relativamente à conquista de Taylor Swift.

Na 66.ª Grammy Awards, que decorreu na madrugada deste domingo, 4 de fevereiro, Jay-Z, marido de Beyoncé, criticou a academia no seu discurso de agradecimento ao Prémio Impacto Global, não só por Beyoncé – a cantora com mais Grammys – nunca ter ganho o prémio de Álbum do Ano, mas também apontou que alguns artistas são nomeados para as categorias erradas. 

A atitude do rapper de 54 anos de idade é semelhante à de Kanye West. Não é a primeira vez que a cantora Beyoncé é referida depois de Taylor Swift receber um prémio. Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento da cantora pelo prémio da MTV, VMA (Video Music Award): "Estou feliz por ti, mas a Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos", disse depois de tirar o microfone das mãos de Swift. Na época, as duas estavam nomeadas para o VMA, com 'You Belong With Me', de Taylor Swift, e 'Single Ladies', de Beyoncé. 

Beyoncé é a artista com mais Grammys conquistados. São 32 prémios no total. Alcançou este recorde em 2023, ao levar para casa três estatuetas. Nesta 66.ª edição, conseguiu um total de quatro prémios, mas deixou escapar o de Álbum do Ano para a rival. A cerimónia ficou marcada pelo novo recorde de Taylor Swift e o discurso de Jay-z.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas