'

Notícia

Surpresa

Johnny Depp volta a faturar milhões apesar das polémicas com Amber Heard

Apesar de todas as polémicas e do seu visual ter mudado nos últimos anos, Johnny Depp volta a ser aposta para marca de beleza e luxo.
11 de agosto de 2022 às 16:00
A veia de pintor de Johnny Depp que já rendeu milhões
Johnny Depp
Johnny Depp
Keith Richards
Elizabeth Taylor
Al Pacino
Bob Dylan
Johnny Depp
Johnny Depp
Johnny Depp, arte
Johnny Depp, arte
Johnny Depp, arte
Johnny Depp, arte

Foi apenas no final de maio que foi alcançado um veredito acerca do caso de difamação que opôs Johnny Depp à ex-mulher Amber Heard, devido ao texto por esta escrito no 'The Washington Post' com acusações de violência doméstica, que acabou por sorrir ao ator de 59 anos.

Contudo, a estrela da saga ‘Piratas das Caraíbas’ tem visto a sua carreira recuperar de forma extremamente rápida. Esta terça-feira, a título de exemplo, foi revelado pelo ‘TMZ’ o novo acordo entre Johnny Depp e a Dior por um valor milionário para que o ator seja a cara da fragrância Sauvage. Refira-se que o ator e a marca já tinham tido uma ligação no passado.

Para além disso, foram igualmente partilhadas as imagens de Johnny Depp no seu primeiro grande papel desde 2020, quando protagonizou 'Minamata' e foi afastado da saga ‘Monstros Fantásticos’, após perder o caso de difamação frente ao ‘The Sun’.

Depp irá encarnar o rei de França Luís XVI no filme ‘Jeanne Du Barry’, realizado pela francesa Maïwenn. Segundo a ‘Deadline’, as gravações começaram no dia 26 de julho.

...
Johnny Depp no seu novo papel Foto: Why Not Productions

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever