Julio Iglesias demente e em cadeiras de rodas? O regresso depois de uma longa ausência
O mais charmoso dos cantores espanhóis mostra-se aos 79 anos tal como está. Iglesias deixa uma mensagem sobre já nem sequer se lembrar das suas canções.
Depois de um longo afastamento, Julio Iglesias, o maior galã da música romântica de todos os tempos, volta a dar notícias. Na sua conta de Instagram, o cantor partilhou uma fotografia que diz ter apenas "uns dias". Confirmam-se, assim, os rumores de demência e de estar fisicamente muito debilitado ao ponto de ter de usar uma cadeira de rodas?
As respostas são dadas pelo próprio cantor. Como legenda da fotografia partilhada, escreve a estrela mundial: "Estou muito preocupado por tudo o que um pequeno período de tempo de solidão provocou. De maneira mal-educada para aqueles que levantaram suspeitas sobre o meu estado de saúde, diria que estou DPM [a "borrifar-me], mas às pessoas que há tantos anos gostam de mim de verdade quero dizer-lhes que nunca tive a mente mais clara" começou por assegurar.
"Estou a escrever as minhas memórias e agradeço-lhes com toda a minha alma, o seu carinho de sempre. Não posso aceitar tanta especulação por não querer dar entrevistas nestes últimos tempos. Volto a ler em todo o lado, que estou numa cadeira de rodas, com amente perdida e que nem sequer me lembro das minhas canções. Como se pode ser tão mal intenciona e acumular tanta maldade..." disse sem esconder a sua indignação.