
Georgina Rodríguez conta o pesadelo que viveu com a morte de um dos gémeos. Com uma vida de sonho, ao jeito do conto de fadas, a espanhola relata emocionada o pior momento da sua vida: uma dor que dificilmente o casal vai conseguir esquecer.
E é na nova temporada da série documental sobre a vida de Gio que é detalhado esta fase de dor e luto.
No vídeo, revelado hoje, a namorada de Cristiano Ronaldo descreve como o ano lhe trouxe emoções mistas: "Há mais de 40 milhões de pessoas que me seguem, mas ninguém sabe o que sinto. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante", afirma a modelo de 29 anos, referindo-se a quando o seu filho, irmão gémeo de Bella Esmeralda, não resistiu ao parto.
"E a vida é dura, a vida segue. Tenho motivos para seguir em frente e ser forte. O Cris incentivou-me muito a seguir com os meus compromissos. Disse-me: ‘Gio, continua com a tua vida. Vai-te fazer bem’. Agora, a prioridade é a minha família. São os meus filhos", prosseguiu a companheira do futebolista português.
Para além deste momento sentimental, é possível ver no vídeo momentos como a fotografia de Georgina no Burj Khalifa, do Dubai, no seu aniversário, tal como múltiplas passagens de Cristiano Ronaldo a brincar com os filhos, e encontros com personalidades como as cantoras Rosalía, Christina Aguilera e Nathy Peluso ou a modelo Bella Hadid.
Menção ainda para os rasgados elogios feitos por Georgina a CR7: "É muito bom comigo. É o amor da minha vida", diz a espanhola que se auto-adjetiva como uma "supermulher".