'

Notícia

Trump na Casa Branca

Melania Trump: "Sou mãe a tempo inteiro"

A nova primeira-dama dos EUA diz que a maternidade "é o trabalho mais importante de sempre" e que o filho, Barron, de 10 anos, é "muito especial".
20 de janeiro de 2017 às 16:36
...
Melania, Barron e Donald Trump Foto: Reuters
Em entrevista à revista 'Parenting', Melania Trump, de 46 anos de idade, revelou ser uma mãe dedicada ao seu único filho com Donald Trump, Barron, de 10 anos.

"Sou uma mãe a tempo inteiro; é o meu primeiro trabalho. O trabalho mais importante de sempre", garantiu a nova primeira-dama norte-americana. "Comecei o meu negócio quando ele [Barron] entrou para a escola. Quando ele está nas escola, eu estou em reuniões. Faço-lhe o pequeno-almoço. Levo-o à escola e vou buscá-lo. Preparo as refeições", descreve Malania.

A mulher de Donald Trump, o novo presidente dos EUA, também não poupou elogios ao marido, revelando que, apesar de ser um homem muito ocupado, o magnata faz questão de reservar tempo a sós com o filho mais novo. "Ele [Donald] passa tempo de qualidade com o Barron. Têm uma relação bonita, cheia de respeito e amor. (...) Jogam golfe, passam tempo juntos, jantam juntos, divertimo-nos em família", contou a ex-manequim.

No entanto, embora hoje em dia seja um pai extremoso, nem sempre foi assim... mas o passado não parece incomodar Melania. "Ele não mudou fraldas, mas estou tranquila com isso, não é importante para mim". E explicou porquê: "Temos os nossos papéis. É muito importante conhecer quem temos ao nosso lado. Nunca quis que ele mudasse fraldas ou adormecesse o Barron".

A sucessora de Michelle Obama descreveu então o filho como sendo "muito focado e muito especial". "É um rapaz muito inteligente. É independente e opinativo e sabe exatamente o que quer. Às vezes chamo-lhe pequeno Donald", contou Melania Trump, divertida.

Recorde-se que Donald Trump é ainda pai de Donald Jr., Ivanka, Eric e Tiffany, de anteriores relações.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever