'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Surpresa

Sofía Vergara assume que o seu corpo foi passaporte para uma carreira de sucesso

Sofía Vergara confessa que a sua beleza a favoreceu, mas a colombiana de 51 anos frisou que só permanece no estrelato devido às suas qualidades enquanto atriz.
17 de janeiro de 2024 às 17:23
A vida de Sofia Vergara em imagens que mostram a beleza da voluptuosa atriz
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofia Vergara
Sofía Vergara admitiu que o seu físico lhe providenciou a oportunidade de chegar ao estrelato, mas realçou que ainda são as suas qualidades enquanto atriz que permitem que permaneça na indústria.

"Sou uma latina que não parece tão latina e não tenho as mesmas oportunidades que os atores americanos", começou por afirmar a estrela de 'Uma Família Muito Moderna' ao 'El País', acrescentando que a sua figura lhe impede de interpretar certos papéis: "Não posso fazer de uma cientista ou de uma juíza."

"Estou agradecida à vida. Estas mamas gigantes e este corpo abriram-me todas as portas, foram o meu passaporte para o mundo com 20 anos, quando comecei enquanto modelo, mas hoje tenho 51 anos e continuo aqui dentro", referiu Sofía Vergara à publicação espanhola, puxando depois a brasa à sua sardinha: "Não tenho medo de arriscar. Trabalho como ninguém, tenho personalidade, sempre fiquei atenta ao que se passava lá fora e não tive medo. Há mulheres mais bonitas, mais jovens, com mamas maiores e corpos melhores que o meu, mas continuo aqui porque provei que posso ficar."

A natural de Barranquilla, que chegou a ser a mulher mais bem remunerada da televisão norte-americana, é a protagonista de 'Griselda', série da Netflix sobre Griselda Blanco, traficante apelidada de "madrinha da cocaína" em Miami na década de 1980, cuja estreia está agendada para o próximo dia 25.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas