3 anos depois, o reencontro tão esperado! Yannick Djaló conseguiu finalmente ver as filhas
Haverá tréguas entre Luciana Abreu e o ex-marido ou terá a estrela da SIC sido obrigada pelo tribunal a permitir um encontro de Lyonce e Lyannii com o pai?
As fotos que marcaram o casamento entre Luciana Abreu e Yannick Djaló
Nos últimos anos, Yannick Djaló ter-se-à recusado a pagar a pensão de alimentos das duas filhas, Lyonce e Lyannii, de 11 e 10 anos respetivamente, enquanto não lhe fosse permitido conviver com as duas crianças. A falta de cumprimento por parte do antigo jogador de futebol, levou Luciana Abreu a recorrer (mais uma vez) ao tribunal.
Assim, o ex-casal ter-se-à encontrado no passado dia 4 de maio para uma Conferência de Pais: "Vai haver no dia 4 de maio uma Conferência de Pais, onde se vai chegar a um acordo (…) Há aqui uns valores que o Yannick tem que regularizar, mas também tem que se perceber que na altura da separação houve valores que foram confirmados e que já está tudo confirmado que a Luciana ficou, de transferências que o Yannick fez para a conta dela, isto está tudo provado, que foram valores a mais e que ela ficou com eles", revelou Filipa Castro no programa 'Manhãs CM', na CMTV.
Disse ainda a comentadora: "Há 3 anos que (Djaló) não consegue ver as filhas (…) só fala com elas, por telefone, mas não é uma conversa fluída...". Parece que a questão foi agora resolvida, já que o antigo atleta teve agora um encontro com as duas crianças, conforme avança a revista 'TV Mais'.
O encontro entre pai e filhas terá ocorrido no passado domingo, 14 de maio, numa chocolataria localizada em Cascais. Desta vez, sem a supervisão de técnicas, psicólogas ou assistentes sociais como da última vez que tal tinha acontecido, em 2019. A referida publicação captou o momento familiar através de fotografias que comprovam que Yannick Djaló esteve com Lyonce e Lyannii.