'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Televisão

À beira da exaustão! Apenas com uma folga por semana, Cláudio Ramos diz que vai "hibernar"

O apresentador tem estado, todos os dias, em antena de manhã e nos especiais do Big Brother, depois das 21:00. O cansaço começa a sentir-se.
27 de janeiro de 2024 às 12:04
...
cláudio ramos
A vida não está fácil para Cláudio Ramos. O apresentador de 50 anos de idade tem sido o grande "salvador" da TVI e tem trabalhado sol a sol para garantir bons resultados à estação. 

À frente de 'Dois às 10' de segunda a sexta, o alentejano aceitou ainda o convite para ser o anfitrião do 'Desafio Final' mas sem nunca sonhar o que aí vinha... Para além do programa matutino - para o qual se levanta perto das 7 da manhã - Cláudio Ramos tem sido "obrigado" a ficar na TVI até depois do 'Jornal Nacional' para apresentar o 'Especial Big Brother' que, noutras edições, acontecia apenas uma vez por semana ou quando se justificava e agora tem feito parte da grelha da estação de segunda a sexta.


Cláudio Ramos não se queixa. Como uma fonte próxima garante: "Esta foi a vida que ele sempre pediu". Mas a verdade é que não há super-heróis. Apesar de estar grato por mais esta oportunidade e voto de confiança por parte da estação de Queluz de Baixo, os sinais de cansaço começam a aparecer e, nas redes sociais do apresentador surgem os primeiros desabafos. "Vim só dizer que tenho a sensação que o meu dia teve 48 horas. Boa noite!", é uma das descrições que se podem ler na sua página de Instagram. 

A vida do apresentador tornou-se ainda mais difícil na última semana em que esteve sozinho à frente do programa matutino. Cristina Ferreira, de 46 anos de idade, tirou os últimos dias de férias para as suas primeiras férias a dois com o namorado, João Monteiro, deixando o comapnheiro 'a solo' durante as três horas de direto da manhã. 

...
Cláudio Ramos abastece-se para a folga Foto: Instagram
Apenas com uma folga semanal ao sábado, Cláudio Ramos só sonha com uma coisa: descansar. E foi com esse intuíto que na sexta-feira, dia 26, foi ao supermercado nas Amoreiras abastecer-se para o seu dia de lazer e... até domingo na gala do 'Desafio Final'. "Vim só dizer que estarei de folga. Vim abastecer-me e vou hibernar até domingo. Obrigado pelo vosso carinho!"


Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas