'

Notícia

Big Brother

A explicação que faltava! Manuel Luís Goucha revela como foi convencido a apresentar o 'Big Brother' com Cláudio Ramos

Como é que o apresentador foi abordado para voltar a apresentar um reality show? Como é que o convenceram? E qual foi a reação ao convite? Toda a verdade pela boca do próprio.
24 de setembro de 2021 às 14:54
Aí está a surpresa revelada: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, a nova dupla do 'Big Brother'
Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, TVI
Pedro Crispim, comentador BB e ex-namorado de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio ramos
Big brother, tvi, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Goucha
Goucha
Manuel Luís Goucha, TVI
Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, TVI
Pedro Crispim, comentador BB e ex-namorado de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio ramos
Big brother, tvi, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Goucha
Goucha
Manuel Luís Goucha, TVI
Foi com surpresa que se soube que a dupla escolhida para apresentar o novo 'Big Brother' da TVI era Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Agora, a estrela da estação de Queluz de Baixo decidiu contar como lhe foi feita a abordagem para este novo desafio. 

Começou por contar em entrevista à 'Nit': "Lurdes Guerreiro aparecia-me nos estúdios do "Goucha" e perguntava-me assim: o que é que te apetece fazer mais? E a minha resposta foi sempre: nada. Porque quem faz um programa diário de duas horas mas com conversas de 40 ou 50 minutos, e isto é a minha forma de trabalhar, implica muito trabalho", explicou Goucha.

E continuou: "Quando de vez em quando me aparecia a Lurdes Guerreiro no estúdio, ficava cá qualquer coisa dentro da minha cabeça que me dizia: humm, estão-te a preparar alguma. Depois passou o tempo e em julho fui chamado à Cristina, à direção, e propuseram: queremos que sejas tu a fazer o 'Big Brother' com o Cláudio", revelou o apresentador.

Manuel Luís Goucha contou ainda: "Tudo bem, eu achei que era uma ideia disruptiva. Apesar da diferença de 20 anos entre mim e o Cláudio, temos percursos necessariamente diferentes mas com uma afinidade de grande vontade de fazer, de perseguir um objetivo. Somos capazes de entender a televisão da mesma maneira, depois temos vidas e experiências diferentes, e porque não? De qualquer das maneiras foi uma primeira abordagem, não ficou nada decidido ali", garantiu.

E concluiu: "Aliás, a confirmação oficial de que a dupla ia mesmo para a frente tivemo-la para aí cinco ou três dias antes de se conhecer. Portanto, achei interessante, que era capaz de ter piada. Mas já não me lembrava do trabalho que um programa destes dá, porque há três ou quatro anos tinha feito a 'Casa dos Segredos'."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever