'

Notícia

Nacional

A intenção era dar dinheiro a uma instituição? Bernardo Sousa sob suspeita

Depois de acusado de "exploração", o piloto madeirense recua e suspende concurso lançado nas redes sociais. António Carvalho, antigo concorrente de 'O Amor Acontece', lança agora novas desconfianças.
02 de agosto de 2022 às 10:31
Bernardo Sousa regressa aos rallies e sagra-se campeão
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa deixou cair o desafio que lançou há duas semanas aos seus seguidores: criarem um logotipo, imagem, para uma linha de t-shirts e bonés que o piloto pretende vender em ralis, como o Rally Vinho da Madeira.

Na altura, António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, da TVI, desmascarou o vencedor da segunda edição do 'Big Brother Famosos': "O Bernardo vai vender as tshirts, os bonés e aquilo tudo e vai ficar com o dinheiro todo, porque tu dizes que não queres receber os direitos de autor", alertou e ainda acusou: "Isso é muito mau, isso é uma filha da p*tice, é exploração, é utilizar pessoas, é muito mau. (…) Vais ficar muito mal na fotografia".

Perante a polémica, Bernardo Sousa suspendeu a iniciativa: "Ficou em pausa. Primeiro porque nós tínhamos toda aquela polémica e acabámos por colocar em pausa. Parte das nossas receitas seriam revertidas para uma caridade para uma instituição na Madeira, mas ficou em pausa para não haver polémicas e dizerem que eu roubei dinheiro", lamentou-se o piloto num direto que fez no YouTube.

Mas António Carvalho não lhe dá descanso: "O Bernardo, após eu ter falado daquele concurso que ele estava a fazer, para arranjar um criativo de borla para fazer t-shirts e bonés durante a época, ele é que disse que era para isso não fui eu, veio dizer que suspendeu o concurso", começou por esclarecer.

E lança novas suspeitas: "Ele veio esclarecer que é pena, porque os lucros das t-shirts e dos bonés até era para uma associação de caridade, aqui na Madeira. Eu venho dizer, ‘ó Bernardo se efetivamente as t-shirts e os bonés é para ajudar uma associação da Madeira, para fazer caridade, eu acho muito bem, mas o menino esqueceu-se de escrever nas regras do concurso que efetivamente o fim era esse", atirou.

"Soa um bocadinho aqui a falso, não é (…) Acho que faltou essa parte nas regras do concurso", disse ainda o ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, da TVI. E concluiu: "Fica aqui dito a coisa, mas um mês depois isso parece-me um bocadinho duvidoso ó Bernardo".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever