'

Notícia

Amor

Acabou a crise no casamento. Sara Barradas faz declaração de amor a José Raposo: "Tenho muito orgulho em ti, muito amor por ti"

Depois de um período mais complicado na relação, Sara Barradas e José Raposo mostram-se muito cúmplices.
12 de outubro de 2021 às 09:40
A carregar o vídeo ...
Depois de uma fase em que surgiram muitas notícias de crise no casamento, Sara Barradas e José Raposo parecem viver uma boa fase, ainda que marcada pela morte inesperada de Maria João Abreu, a ex-mulher do ator e um das suas melhores amigas.  Sara, que também enfrentou um calvário com a prisão da mãe, condenada por crimes de burla, está a conseguir dar a volta às pedras que a vida lhe colocou no caminho.  A atriz de 30 anos escreveu uma longa mensagem de amor a José Raposo, com quem tem uma filha, Lua, e mostra que está muito apaixonada.

"O meu amor foi homenageado ontem no Auditório Municipal Lourdes Norberto a propósito da comemoração dos seus 40 anos de carreira (apesar de ele dizer que em Portugal a única carreira possível é a do 27...), 40 anos de profissão. Actor.  
Este país não sabe a sorte que tem ao tê-lo, brilhante, entre outros que, como ele, também brilharam e brilham", começou por escrever.

"Mas o seu brilho é diferente, a sua luz especial. Os seus olhos falam como poucos. A sua voz é melodia, além de potência e intensidade. As suas mãos, verdade. O seu corpo, presença. O Zé é dos actores mais intuitivos que vi e/ou conheci. Possuidor de grande inteligência cénica, grande sensibilidade artística e grande versatilidade. É dos mais completos. Sem formação: canta, dança e representa com mestria. No drama e na comédia. Não se leva tanto a sério como à profissão, ainda que sabendo pouco os textos e chegando sempre tarde", acrescentou.


E continuou: "Além de tudo isto, é impossível não gostar dele enquanto ser humano, porque como ele há muito poucos. Quem o conhece sabe do que falo. O Zé é empatia, é compaixão, é cuidado, é humildade, é generosidade, honestidade, é tranquilidade, sensibilidade, é altruísmo, é reconhecimento, é crença, é verdade, é amor. E todos os seus defeitos se perdem nesta sua grandeza de espírito. Tudo o que se disser sobre ele será pouco. Tenho muito orgulho em ti, muito amor por ti. E sou grata ao universo por nos termos cruzado nesta vida. Amo-te. Que continuemos a festejar a profissão e a vida, juntos, para sempre!", rematou

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever