'

Notícia

Surpresa

Adeus perucas! Livre do cancro, Joana Cruz mostra como o cabelo já cresceu

A radialista da RFM venceu a luta contra um tumor maligno na mama. Depois do cabelo ter caído, agora já foi preciso ir ao cabeleireiro para dar o primeiro corte!
26 de outubro de 2021 às 10:04
A nova imagem de Joana Cruz, livre do cancro e das perucas
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Foi nas redes sociais que Joana Cruz deu a conhecer no início do passado mês de dezembro que estava a enfrentar um cancro da mama. Desde então, a radialista foi sempre dando notícias da luta que ia travando contra a doença.

Com os tratamentos de quimioterapia, o cabelo caiu e Joana Cruz foi mudando a imagem com o uso das mais variadas perucas. Mas com a vitória sobre a doença, a imagem da jovem é agora completamente diferente.

Na sua conta de Instagram, Joana Cruz partilhou agora a sua primeira ida ao cabeleireiro: "Primeiro corte de cabelo que acontece, não porque está a cair, mas para continuar a crescer mais saudável e com estrutura!", começou por revelar.

E concluiu: "Foi no início dos tratamentos de quimio que a Helena me emprestou gentilmente duas perucas e agora tinha que ser ela a primeira a mexer na minha já farta! cabeleira", explicou.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever