Afinal é verdade! Bruno de Carvalho confirma afastamento de Liliana Almeida
Seis meses após as juras de amor e da troca de alianças em direto na TVI, ela está no Algarve e ele mantém-se em Lisboa. "Este tempo é necessário e útil", explica o ex-presidente do Sporting.
Lágrimas e emoção no casamento de Bruno de Carvalho e Liliana
Bruno de Carvalho publicou um vídeo na última sexta-feira, 10, em que declarava: "Infelizmente, por culpa minha, não consegui estar ao pé dela [Liliana Almeida]. Quero dizer que é uma mulher fantástica que, muitas vezes, quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante", disse, referindo-se ao aniversário da cantora. Uma partilha que gerou imensa polémica já que se suspeitava [e continua a suspeitar] que o casal atravessa uma grave crise e que pode estar separado.
Agora, o ex-presidente do Sporting assume "falhas e problemas" em conversa com a revista 'TV Mais'. "A Liliana está estes dias no Algarve com a família por lhe fazer bem. Ela precisa", começou por dizer. De seguida explica a razão de ter decidido manter-se em Lisboa: "A minha opção, devido ao estado de saúde do meu pai, foi ficar em Lisboa."
Embora sem revelar se será temporário ou definitivo, Bruno Carvalho acaba por admitir que há um afastamento entre si e a mulher: "Este tempo é necessário e útil", afiança ao mesmo tempo que esclarece que são "coisas normais" que acontecem numa relação. "Temos pena por tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente", diz sobre todas as especulações que o seu vídeo [entretanto eliminado] acabou por gerar.