'

Notícia

Polémica

Ana Guiomar quer mais dinheiro na TVI. Apesar de ser "a princesinha da estação" ganha metade de Pedro Teixeira

A protagonista de 'Festa é Festa' é uma das apostas da TVI mas continua com ordenado muito inferior a muitos colegas. Ana Guiomar quer mais dinheiro.
11 de novembro de 2021 às 09:51
Ana Guiomar mostra demais em brincadeira caseira
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar
Ana Guiomar é, atualmente, uma das atrizes mais mediáticas da TVI, mas nem por isso é uma das mais bem pagas. A atriz já se terá queixado do ordenado que recebe, valor que é metade do de Pedro Teixeira, com quem protagoniza 'Festa é Festa'.

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o futuro de Ana Guiomar. Foi escrito por alguma imprensa que a SIC estaria a namorar a atriz para regressar ao canal de Paço de Arcos e que esse namorado terá obrigado Cristina Ferreira a tomar medidas, já que o contrato que liga a atriz a Queluz de Baixo estaria a acabar. Agora, a TV Guia garante que "Ana Guiomar nunca esteve na mesa para ir para a SIC", segundo fonte daquele canal.  A revista de televisão assegura ainda que Ana é tratada "como uma princesa" na TVI: "A Ana está feliz. É a princesa da estação. É tratada nas palminhas das mãos", explica fonte do canal. E diz mais: "A Cristina até tem mais coisas para ela assim que acabe o 'Festa é Festa'". 
A carregar o vídeo ...
A brincadeira no avião saiu cara à atriz, que agora recebe mensagens sobre a 'barriguinha'.
Contudo, a mesma fonte reconhece que "a única coisa que ela terá de ajustar é o ordenado. É que Pedro Teixeira ganha quase o dobro dela".

Ana Guiomar foi para a TVI ainda no tempo da direção de Felipa Garnel. A atriz foi ganhar 6 mil euros, metade do valor auferido por Pedro Teixeira.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever