'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Polémica

Aperta-se o 'cerco' a Luciana Abreu! Atriz debaixo de fogo desde o fim do namoro com João Moura Caetano

As polémicas sucedem-se na vida da atriz, com Luciana a ser alvo de diferentes acusações.
02 de fevereiro de 2024 às 12:40
A carregar o vídeo ...

Luciana Abreu, 38 anos de idade, e João Moura Caetano, 40 anos, terminaram o namoro em finais de novembro de 2023. Uma relação que acabou com estrondo e várias acusações na praça pública.

No mesmo dia em que era anunciado o namoro entre o cavaleiro de Monforte e a também atriz Bárbara Norton de Matos, em janeiro, surgiam notícias que Luciana Abreu continuava a sofrer com o fim da relação. Antes, Lucy tinha desvalorizado as polémicas à volta da separação, em entrevista à TV Guia: "Perdoo, mas não tenho Alzheimer". A estrela do 'Domingão', na SIC, jurava que não gostava de "ganhar rancor" a pessoas e que por isso perdoava a quem lhe faz mal, porque não gosta "de viver com a amargura do rancor" e que tinha colocado "um ponto final na relação, e tudo o que isso diga respeito".

Mas, na realidade, a artista ficou efetivamente muito magoada com todas as peripécias ao lado de João Moura Caetano, situações que, alegadamente, deixaram profundas marcas psicológicas, que não passam. Segundo uma amiga próxima de artista à revista, a atriz continuava a falar do João. "Entre amigos vê-se que está magoada pois fala bastante do facto de ter descoberto as traições dele", revelou a amiga.

De facto, desde o fim do namoro com o filho de Paulo Caetano, o nome de Luciana Abreu tem estado envolvido em diferentes polémicas, com a atriz a ser acusada de estar a criar situações para ser falada. Esta semana, foi avançado que a estrela da SIC poderia substituir Ana Marques no 'Alô Portugal', ao lado de José Figueiras.

A notícia acabou contrariada por declarações de uma fonte da SIC, a que a FLASH! teve acesso: "Luciana Abreu não foi convidada para o 'Alô Portugal'". "Ana Marques e José Figueiras continuam a ser os rostos do programa matinal da SIC e Luciana continua a ser aposta no 'Domingão'", esclareceu ainda a mesma fonte da estação de Paço de Arcos.

A carregar o vídeo ...
No 'Noite das Estrelas', da CMTV, revelou-se que Luciana Abreu não gostou de ver esta temática a ser novamente mencionada.

"Inventa para ser falada. Há duas ou três semanas que não falávamos aqui da Luciana Abreu. (...) E eu acho que a Luciana não desmente porque as fontes são próximas, sabe-se de onde vêm e ficava mal", apontou Maya no 'Noite das Estrelas', da CMTV, não poupando críticas à estrela da SIC.

Um dia depois, a TV Guia avança com a notícia que Luciana perdeu 25 mil euros, ao ficar impossibilitada pela SIC e pelo diretor de Programas do canal, Daniel Oliveira, em aceitar a proposta da Câmara Municipal da Figueira da Foz, liderada por Pedro Santana Lopes, para ser a rainha do Carnaval daquela cidade. O lugar terá ficado para a influenciadora brasileira e vencedora do 'Big Brother', Bruna Gomes.

Também aqui, houve direito a contraditório. O 'Noite das Estrelas' voltou a apontar o dedo a Luciana Abreu. Maya referiu no programa de quinta-feira, 1 de fevereiro, que terão contactado o Presidente da Associação de Carnaval da Figueira da Foz, e que este terá dito que Luciana Abreu não foi convidada e que Bruna Gomes sempre foi a primeira escolha.

Verdade ou não, Luciana Abreu tem estado no centro mediático, alvo de críticas e apanhada no meio de desmentidos e contradições.  

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas