'

Notícia

Big Brother - Desafio Final

Após beijo a Bruna Gomes, Bernardo Sousa confessa-se "eternamente grato" a Cristina Ferreira: "És mesmo especial"

Bernardo Sousa está radiante por ter voltado a beijar Bruna Gomes e agradece a Cristina Ferreira.
03 de maio de 2022 às 14:48
Será que as Bernardetes conseguiram o que almejavam? Bernardo e Bruna são favoritos à vitória...
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bruna, Bernardo
Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bruna, Bernardo
Bruna Gomes, Bernardo Sousa

A casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ recebeu dos céus um convidado especial, quando Bruna Gomes viu um guindaste transportar o seu namorado Bernardo Sousa para uma emotiva reunião, repetindo o momento protagonizado por Marco Borges e Marta Cardoso no primeiro ‘Big Brother’, em 2000.

A própria Cristina Ferreira congratulou-se com as reações positivas ao reencontro, na tarde desta segunda-feira, através das redes sociais, e recebeu um agradecimento do próprio Bernardo Sousa: "Obrigado por tudo. Sonhar não custa nada, mas graças a ti, foi possível realizar o sonho. Eternamente grato. És mesmo especial", declarou o piloto de ralis, vencedor do ‘Big Brother Famosos 2.’

Pouco depois do regresso, aliás, o madeirense já havia referido, em conversa com Alice Alves, que considerou um momento gratificante: "Soube a pouco, mas deu para ter um calor no coração no meu e dela. Estou muito feliz e grato pela oportunidade que me deram. Fazer parte de toda esta história televisiva é muito gratificante (…) Obviamente que agora vai bater novamente a saudade, mas foi bom sentir aquele calor dela, o sorriso e o brilho nos olhos", referiu.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever