'

Notícia

Big Brother Famosos

Após recusar apresentação do 'BB Famosos', Manuel Luís Goucha deixa mensagem a Cristina Ferreira

O apresentador da TVI veio a público apoiar a estreia da diretora da estação de Queluz de Baixo à frente do 'BB Famosos'.
02 de janeiro de 2022 às 16:14
Cristina Ferreira baralhou tudo e todos para esconder que Cláudio Ramos ia fazer dupla com Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira e Goucha
Cristina Ferreira e Goucha
Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, TVI
Cláudio Ramos, Goucha
Goucha, Cláudio Ramos
goucha, claudio
cláudio ramos, cristina ferreira
Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
Teresa Guilherme, cristina, cláudio
Cláudio e Cristina nos estúdios do 'Você na TV'
Claudio Ramos Manuel Luis Goucha
Cristina Ferreira e Goucha
Cristina Ferreira e Goucha
Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, TVI
Cláudio Ramos, Goucha
Goucha, Cláudio Ramos
goucha, claudio
cláudio ramos, cristina ferreira
Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
Teresa Guilherme, cristina, cláudio
cristina ferreira, claudio ramos
Claudio Ramos Manuel Luis Goucha
O 'Big Brother Famosos' arranca este domingo, dia 2 de janeiro. Com a indisponibilidade de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos para continuarem aos comandos do reality show da TVI, a apresentação fica entregue a Cristina Fereira, apresentadora, diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da estação de Queluz de Baixo.

Manuel Luís Goucha despediu-se do 'Big Brother' no dia 31, com a gala final e a vitória de Ana Barbosa. Foram 112 dias de reality show que partilhou com Cláudio Ramos. Agora é tempo de passar o testemunho. Nesta hora de transição, os seus pensamentos vão para a antiga companheira das manhãs: "Como se sentirá ela a poucas horas de estrear?"

"Num desafio que conhece como mulher de televisão e espectadora e onde curiosamente começou apresentando os diários da noite. Nervosa por certo", antecipa.

"Recordo o pânico que por segundos sentimos ambos numa gala de Natal momentos antes de descermos as escadas do palco e olhando um para o outro dissemos a uma só voz: 'tive uma branca, esqueci-me de tudo'"

"Mas, dito isso, inexplicavelmente logo tudo nos veio à lembrança e foi como se nada nos tivesse perturbado", recorda.

Manuel Luís não esquece as críticas que atigem a "patroa" nem os elogios que faz questão de deixar públicos: "Esta noite ao ganhar o palco, conquistará o brilho, a determinação e a paixão de que se alimenta. Só quem não a conheça, assim é a maioria que a destrata, disso pode duvidar".

"Esta mulher que é nervo, conquista, foco e afoiteza, por vezes à beira do abismo (faz parte…) irá com tudo lavrar um "chão" que desconhece mas que imediatamente passará a será seu", garante.

A carregar o vídeo ...
Os dois apresentadores andam de caravana em 'Cristina ComVida'.
Nesta noite de estreia, Manuel Luís Goucha deixa a promessa de acompanhar atentamente o desenrolar dos acontecimentos, terminando com uma declaração de amor: "Logo estarei a torcer por ela, não porque seja "um dos seus" mas porque sei da verdade com que vive a televisão. E depois há amores de que me sinto cativo. Para sempre!"

Recorde-se que Manuel Luís Goucha anunciou recentemente que não queria voltar a este formato. "Eu não quero fazer mais reality shows, sinceramente. Enquanto fizer programas diários, não quero fazer mais nada à noite", garantiu à imprensa.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever