'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Nacional

Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano lutam para apagar 'fantasma' do namoro do cavaleiro com Luciana Abreu

Feliz ao lado de Bárbara Norton de Matos, Moura Caetano faz tudo para não cometer os mesmos erros que levaram ao fim da relação com Luciana Abreu.
03 de fevereiro de 2024 às 12:37
A carregar o vídeo ...
Livre, descomplicada e longe de polémicas. É desta forma que Bárbara Norton de Matos, de 44 anos de idade, e João Moura Caetano, de 40, estão viver o romance recente, que começou em dezembro, mas dá mostras de se estar a tornar num caso sério. No passado fim de semana, o toureiro rumou à capital para dois dias de romance com a atriz e, nas redes sociais, os dois mostraram-se num vídeo durante um passeio descontraído no paredão de Cascais, perto da zona onde Bárbara reside.

Para preservar as duas filhas, Luz, de 17 anos, e Flor, de 8, Bárbara preferiu passar estes dias longe de casa, com o casal a instalar-se no luxuoso Grande Real Villa Itália, com vista para o mar, e onde o quarto mais simples custa 180 euros por noite.

Apesar de Moura Caetano já conhecer as duas filhas da atriz e de Bárbara também já ter sido apresentada ao pequeno António – o menino de 4 anos, que é fruto da relação de João Moura Caetano com Joana Carvalho Rodrigues – a verdade é que as crianças estão a ser resguardadas ao máximo nesta fase da relação, principalmente para evitar que se repitam alguns erros do passado, com o fantasma do namoro recente do cavaleiro tauromáquico com Luciana Abreu apesar na forma como este romance se está a desenrolar.

A verdade é que as diferenças em relação à forma como João Moura Caetano está a viver este novo amor são gritantes. Quem conhece o cavaleiro alentejano diz que este está inegavelmente mais feliz ao lado de Bárbara e também mais "leve", uma vez que o namoro é o oposto do que vivia com Luciana, em que as polémicas eram uma constante, principalmente na reta final, quando as guerras entre o ex-casal se tornaram públicas e Lucy não deixou nada para dizer, acusando Moura Caetano de lhe ser infiel e de ter uma atitude controladora no romance. Acusações que o cavaleiro optou por deixar quase sempre sem resposta.

Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas ou aqui.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas