
Bruna Gomes esclareceu por fim a confusão criada pelas afirmações no programa ‘Em Família’, da TVI, onde referiu que aquilo que mais gosta no companheiro, Bernardo Sousa, é o "helicóptero", que afirmou ser uma "brincadeira super divertida" levada a cabo pelo piloto de ralis.
Não tendo explicado na altura o cariz desta brincadeira, surgiram diversas teorias, incluindo a de que se tratava de uma posição sexual. Agora, a brasileira refutou que fosse esse o caso e explicou: "Eu não estava a entender nada, porque falaram que era uma posição sexual e não tinha nada a ver com isso", disse à ‘TV 7 Dias’.
"Eu fiquei feliz porque o pessoal achou muito engraçado. Eu sou assim, eu faço graça. Eu sou essa pessoa. Eu não sou séria", referiu a influenciadora digital de 27 anos, que atualmente faz parte do lote de comentadores das galas de 'O Triângulo', da TVI.
"Eu acho que é por isso mesmo que eu estou aqui, porque eu não sou essa pessoa tão séria. Eu gosto de trazer um bocadinho de leveza onde quer que eu esteja", rematou.