'

Notícia

Polémica

Cansada e desiludida: Leonor Poeiras mostra desânimo com processo milionário contra a TVI

A apresentadora voltou a ver o julgamento a ser diferido na passada segunda-feira e mostra estar desanimada com o evoluir do processo em tribunal em que exige uma indemnização de 1,2 milhões de euros.
21 de setembro de 2022 às 14:19
O percurso de Leonor Poeiras nos reality shows da TVI
Na 4.ª temporada do 'Casa dos Segredos', em 2013, onde apresentava o 'Extra'.
Ao lado de José Carlos Araújo no 'Fear Factor - Desafio Total', em 2004, projeto da Endemol, gravado na Argentina. Foi o seu primeiro grande projeto na TVI.
Leonor Poeiras apresentou 'Perdidos na Tribo', em 2011
Enquanto conduzia o diário noturno do 'Secret Story 2', em 2011.
No 'Secret Story - Desafio Final', em 2013
Na quarta edição da 'Casa dos Segredos'
No 'Secret Story 5', em 2014.
Leonor Poeiras, Secret Story
Leonor Poeiras, José Carlos Araújo, Fear Factor
Leonor Poeiras, Perdidos na Tribo
Leonor Poeiras, Secret Story 2
Leonor Poeiras, Secret Story
Leonor Poeiras, Secret Story
Leonor Poeiras, Secret Story

Leonor Poeiras está desagradada com o prolongamento do caso que a opõe à TVI, estação que representou durante 17 anos. Para a passada segunda-feira, dia 19 de setembro, estava agendada, no Tribunal de Cascais, a audição das testemunhas da defesa, que acabou por não acontecer, segundo avança a ‘Nova Gente’.

O motivo foi a ausência de duas delas, Nuno Eiró e Nuno Santos, por motivos profissionais, e do facto de que a estação prescindiu dos depoimentos das restantes duas, Bruno Santos, ex-diretor de Programas, e Helena Forjaz, ex-diretora de comunicação institucional do grupo Media Capital. O canal de Queluz de Baixo, aliás, terá ainda dispensado os depoimentos de Isabel Gonçalves e Ana Lopes, antigas secretárias de direção.

Simultaneamente, o advogado de Leonor Poeiras não pôde estar presente, fruto de um imprevisto pessoal, e pediu uma nova data, algo a que a juíza encarregada de lidar com este julgamento anuiu. Com tudo isto, a frustração da apresentadora com os constantes adiamentos está cada vez maior, estado de espírito que ficou refletido no seu ar de desânimo.

Recorde-se que Leonor Poeiras reclama 1,2 milhões de euros à TVI, por ter sido despedida sem motivo pertinente e sem ter sido ressarcida de forma justa pelos valores que deveria ter recebido, após os 17 anos a recibos verdes.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever