'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Amores

Catarina Siqueira explica fim da relação de 18 anos: "Demos por nós a viver como melhores amigos"

Catarina Siqueira anunciou a sua separação de Marco Campos em agosto deste ano, mas a decisão já havia sido tomada em dezembro.
05 de setembro de 2023 às 12:56
Catarina Siqueira, do 'BB Famosos', em imagens
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira
Catarina Siqueira

No início de agosto, Catarina Siqueira surpreendeu ao anunciar a separação de Marco Campos, com quem estava casada há dez anos, num total de 18 de relação, e com quem teve uma filha, Luz, hoje com sete anos. No ‘Dois às 10’, desta terça-feira, a atriz esclareceu perante Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz os fatores que levaram a este desfecho.

"Viam-nos como um casal que ia ficar para a vida toda. Eu gostava de desmistificar um bocadinho isto: claro que há relações que acabam mal, mas nem todas têm de ser assim, principalmente havendo crianças, que estão em primeiro lugar", começou por dizer.

"Claro que nós também somos importantes, mas abrir aqui uma guerra e tribunais e lutas e pensões... nós não tivemos nada disso. Somos muito amigos, estivemos juntos 18 anos, foi uma história linda de morrer, que haveremos de contar um dia aos nossos netos com todo o orgulho", acrescentou.

A ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ afirmou ainda que o passar do tempo acabou por fazer ruir a paixão entre ambos: "O que aconteceu foi pura e simplesmente um desgaste da relação. Eu com 19 anos não sou a mesma pessoa que sou com 37, espero nem ser a mesma pessoa que era o ano passado. Nós estamos em constante evolução e crescimento, e chega uma altura da vida em que, se estás há muito tempo com a mesma pessoa, cresces em sentidos opostos e não há mal nenhum nisso. Queres coisas diferentes, tens um ritmo diferente".

"Não era uma crise, já era uma amizade. Demos por nós a viver como melhores amigos. Não pode ser. Mesmo para a Luz, que já tem sete anos, não quero que um dia ela ache que uma relação de amor bonita é só uma relação de amizade, porque não é. Estivemos juntos muitos anos e o registo em que nós já estávamos há algum tempo, mas não é só há uns meses, é há dois, três anos, e sempre a tentar reacender qualquer coisa, a tentar", declarou a intérprete.

"Desencantei-me, sim. Eu vou amar o Marco para sempre, ele é o pai da minha filha, tenho pena de não ter mais filhos com ele, porque é o melhor pai do mundo, e ele é o meu melhor amigo", frisou ainda Catarina Siqueira. Por fim, revelou que a decisão foi tomada em dezembro e desvendou como é que o ex-casal começou a considerar a separação: "No dia em que ele me olha nos olhos e me pergunta".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas