'

Notícia

O Amor Acontece

Cláudia e António, de 'O Amor Acontece', em guerra com ameaças de tribunal

Os dois participantes do programa da TVI andam em discussões fora do 'reality show' e situação pode mesmo resultar numa queixa formal.
10 de setembro de 2021 às 14:12
A carregar o vídeo ...
Cláudia Morgado e António Carvalho estão em guerra após a participação em 'O Amor Acontece', da TVI, com troca de acusções e ameaças.

De acordo com a TV 7 Dias, "eles deixaram de se falar quando saíram do programa". Um amigo de António alegou que Cláudia "começou a mandar mensagens para toda a gente a dizer para terem cuidado com ele, que ele é um mentiroso, violento. Anda aziada porque ele não quis nada com ela… Ele quer um amor bonito e ela tem problemas".

Do outro lado, uma amiga de Cláudia afirma: "Eles têm alguns amigos em comum e o António andou a dizer que ela tinha comportamentos impróprios com homens em Lisboa, que bebe. Mete também o filho dela ao barulho, diz que não tem condições para ele viver, tudo porque ela vive numa casa com três pisos e teve que fazer uma casa autónoma no rés-do-chão. O que disseram a Ana é que ele anda com essas conversas, não só para os amigos que têm em comum, como também para os ex-concorrentes".

Ao saber das acusações de António, Cláudia terá mandado "uma mensagem a dizer para ele dizer o que quiser dela, mas que não pode atacar a família, nem andar a dizer que ela bebe e que anda com meia Lisboa, porque ela é mãe. Por isso, ela avisou-o que se continuasse a falar dela, ia avançar com um processo por injúrias e difamação".

As ameaças de António

Segundo a mesma revista, António Carvalho terá enviado um áudio por telemóvel a Ana em que faz ameaças mais graves, afirmando que quem se mete com ele "mete-se com o diabo. Não sabes do que sou capaz de fazer. Portanto, vai para a p"#$ que te pariu e deixa-me em paz". 

Controlo de imagens

Após a gravação do programa em que Cláudia e António são questionados por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, a participante de 'O Amor Acontece' teve uma reunião com a produtora de 'O Amor Acontece', a Shine. 

"Ela sentiu que foi constantemente atacada" pelos apresentadores. "Ela considerou que foi constantemente alvo de acusações. Ficou avassalada depois da gala porque não percebeu o que tinha acabado de se passar, ainda por cima porque tinham tido uma semana simpática", disse uma amiga de Cláudia.

Mas para António, Cláudia terá tentado "escolher as imagens que iriam passar, e chegou a pensar ir para tribunal para meter uma providência cautelar".

Recorde-se que António admitiu ter encontrado o amor no programa, mas com outra participante. 

A carregar o vídeo ...
Um dos casais do reality show da TVI não conseguiu encontrar o amor, e Jorge tem uma caracterização dura da sua companheira de casa no programa.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever