"Ele disse: 'Vamos?'; E eu fui! Aconteceu ali no porão", afirmou Cláudio Ramos, em mais uma das suas tiradas, durante o programa de comentário social 'Passadeira Vermelha', na SIC Caras. O parceiro teria sido um árabe. E logo Liliana Campos o avisou: "Não te atires para as Arábias!". Mas ele atirou-se!
As colegas de programa, entre elas a apresentadora, não contiveram o riso e estranharam a
insólita cena de sexo, num avião. "Sabes quantos graus estão no porão?", questionou uma delas.
Cláudio Ramos assume homossexualidade
Cláudio Ramos acabou por desviar o assunto e, como é hábito, adensou a galhofa. "Eu não fui para a cama na primeira noite. Fizemos o que tínhamos a fazer mas nunca deitados". Todas riam à gargalhada. O comentador prosseguia: "Ele também era ceginho mas, como dizem, têm outros sentidos mais desenvolvidos".
OBRIGADO A ESCLARECER TUDO
O assunto ganhou dimensão com a notícia de que Cláudio Ramos, de 43 anos de idade,
tinha assumido ter tido relações sexuais a bordo, a espalhar-se nas redes sociais. O próprio fez, então, questão de explicar que se tratou de um chiste, já habitual no âmbito do programa. "Foi no Passadeira Vermelha num registo de rábula muito habitual ao longo da hora e meia que dura o programa".
Para que não restem dúvidas, o alentejano, conhecido pelo seu bom humor, mas também por ser desinibido - aliás, é também comentador no programa 'Esquadrão do Amor' do canal Q, acrescenta: "Nota-se desde a primeira hora que é uma situação criada por mim em personagem como tantas vezes acontece para dinamizar uma conversa e entreter o espectador".
E reforça: "Basta ouvir para se perceber que não é uma situação real"
A carregar o vídeo ...
Cláudio Ramos procura novo namorado através da SIC