'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
polémica

Leonor Poeira afinal diz que a depressão já passou após ter revelado viver "dias ótimos mas noites complicadas"

A antiga apresentadora da TVI assumiu que vive noites difíceis mas depois veio agora dizer que isso é passado: Leonor Poeiras diz que deu "testemunho puro e sem floreados" mas que já passou.
27 de outubro de 2022 às 10:16
O percurso de Leonor Poeiras nos reality shows da TVI
Na 4.ª temporada do 'Casa dos Segredos', em 2013, onde apresentava o 'Extra'.
Ao lado de José Carlos Araújo no 'Fear Factor - Desafio Total', em 2004, projeto da Endemol, gravado na Argentina. Foi o seu primeiro grande projeto na TVI.
Leonor Poeiras apresentou 'Perdidos na Tribo', em 2011
Enquanto conduzia o diário noturno do 'Secret Story 2', em 2011.
No 'Secret Story - Desafio Final', em 2013
Na quarta edição da 'Casa dos Segredos'
No 'Secret Story 5', em 2014.
Leonor Poeiras, Secret Story
Leonor Poeiras, José Carlos Araújo, Fear Factor
Leonor Poeiras, Perdidos na Tribo
Leonor Poeiras, Secret Story 2
Leonor Poeiras, Secret Story
Leonor Poeiras, Secret Story
Leonor Poeiras, Secret Story
Leonor Poeiras parece que ficou aborrecida após o direto que fez esta quarta-feira nas redes sociais. A antiga apresentadora da TVI, que procura uma indemnização milionária do canal que a dispensou após 17 anos de trabalho a recibos verdes, esteve em direito no instagram onde falou dos momentos difíceis que enfrenta. Uma partilha com os seus seguidores que foi alvo de notícia e que, agora, a apresentadora pretende "retificar" alegando que os tempos de depressão fazem parte do passado. Contudo, ontem a conversa era outra.

"Não é uma questão de ficar melhor, é de aceitar. Não estou numa fase boa. Perdi o trabalho, perdi os meus pais, perdi a minha melhor amiga", disse, referindo-se a Mariama Barbosa. "Tive de aceitar as coisas que me aconteceram e tentar projetar o futuro. Tive de tentar evitar maus pensamentos", garantia no direto que fez durante a manhã de quarta-feira. E acrescentou: "Tenho dias ótimos, mas as noites continuam a ser muito complicadas. E vai ser assim até a minha vida estabilizar. Já não falta muito, mas ainda falta um bocadinho". 
Leonor Poeiras garantia ainda que o seu advogado, Garcia Pereira, era um grande apoio para não se sentir ainda mais em baixo, já que ele lhe dá força para enfrentar a TVI e que garantia que o processo estava quase a ter um desfecho.

Porém, depois, a antiga cara da TVI veio dizer que, afinal, já não estava deprimida e que isso era coisa do passado, justificando o desabafo em direto com o Dia da Saúde Mental... que se tinha celebrado a 10 de outubro, 16 dias antes do direto. "No dia 10 de outubro celebrou-se o Dia da Saúde Mental. Este tem sido um mês de alerta. Hoje de manhã, fiz um direto aqui no instagram sobre este tema e falei da minha experiência, dei o meu testemunho puro e sem floreados, do que foram estes últimos anos", explicou depois das notícias que faziam eco das suas palavras.  "Eu não estou a dizer isto de coitadinha. Já passei, já passou. Acham que eu conseguiria falar sobre isto se eu estivesse a viver isto agora?", questionou, garantindo que estava resolvida em relação aos momentos mais complicados que enfrentou. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas