'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
polémica

Começou a limpeza. Santiago Lagoá despedido do 'Somos Portugal' da TVI

Depois de vários anos a dar a cara pelo 'Somos Portugal' Santiago Lagoá foi dispensado da TVI pelo braço direito de Cristina Ferreira.
18 de janeiro de 2023 às 08:36
Santiago Lagoá perdeu 11 quilos num ano
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
Santiago Lagoá
As audiências do 'Somos Portugal' têm perdido regularmente para o rival da SIC e já há novas baixas no programa da TVI: Santiago Lagoá, que há anos fazia parte do formato, foi dispensado por João Patrício, o braço direito de Cristina Ferreira na televisão de Queluz de Baixo.  Santiago tinha-se queixado recentemente de que não tinha mais desafios na TVI... agora recebeu a resposta: fica sem nada. 

"Já manifestei o meu interesse várias vezes em poder ter outras oportunidades de fazer outras coisas. Infelizmente, ainda não foi possível, mas também temos de perceber que as direções não têm apenas um apresentador. Têm um leque de apresentadores e têm toda uma estratégia que muitas vezes nós desconhecemos e que temos de respeitar", disse no verão passado, em entrevista a uma revista de televisão. "Gostaria de experimentar um bocadinho de tudo. Chegando aos 40, claro que começamos a querer mais trabalhos e mais desafios. Acredito que isso é perfeitamente legítimo", afirmou Santiago Lagoá na 'TV7 Dias'.  Afinal, recebeu a indicação da porta da rua. Foi o próprio Santiago que revelou, em choque, que tinha sido despedido do canal. Numa mensagem que deixou nas redes sociais, o apresentador lamentou o destino: "Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa. Foram muitos os abraços , os beijos , o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração", começou por dizer. 

"
Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas por agora, deixo-vos com um, até já e tenho a certeza que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir", acrescentou.


A mensagem recebeu rapidamente muitos gostos e comentários, alguns de caras das TVI que temem agora que possam ser os próximos a ser "despachados" do canal. Um dos primeiros foi Ruben Rua, um dos protegidos de Cristina Ferreira: "Um grande abraço Santiago", escreveu o ex-modelo. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas