'

Notícia

Surpresa

Controlado e julgado pelos filhos! Toy despreza críticas

O cantor confessa que, muitas vezes, os filhos não conseguem lidar com a sua falta de filtro. A mais nova até já quer controlar as redes sociais do pai.
08 de janeiro de 2022 às 14:00
Ele vai a todas! Toy nunca diz que "não"
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
Toy não tem dúvidas que o que está por detrás do seu sucesso é a verdade. O cantor acredita que é a sua autenticidade que conquista qualquer geração. No entanto, esta sua postura já lhe trouxe alguns dissabores:

"Fui muito crucificado no início, quando dizia as coisas sem filtros, mas agora os mais velhos já perceberam que isso não era papel, que não era forjado, que é verdadeiro. Que não sou mentiroso, que sou mesmo assim. Já aceitaram e já respeitam", afirma numa entrevista à TV Guia, falando do início da sua carreira. No entanto, acredita que esta geração mais nova valoriza esta sua postura. 

A carregar o vídeo ...
Importa-se de repetir!? Toy oferece 'brinquedo maroto' à sogra
"Os mais novos adoram esta autenticidade e gostavam que toda a gente fosse assim. Costumo dizer que sou mais novo que os meus filhos na atitude e no comportamento. Não tenho filtros! Quem diz a verdade não precisa de se engasgar, não pensa. Se se pensar muito em qualquer resposta, é porque não se vai dizer a verdade ou porque se tem vergonha dela."

No entanto, os filhos nem sempre lidam bem com o que diz publicamente e pedem-lhe alguma calma nas palavras, mas o setubalense recusa-se a mudar a sua personalidade. "No princípio, o mais velho dizia que tinha de ter mais cuidado com o que dizia, agora já não diz nada. Atenção que o meu filho mais velho tem idade para ser meu pai, tem 37 anos [risos]. As pessoas falam e eu não sou perfeito, tenho imensos defeitos, mas eles sempre tiveram algum pudor desta minha autenticidade e eu dizia que não queria saber, e não quero!"

A filha mais nova do cantor até já quer dominar a relação do pai, mas sem sucesso. "Diz que não posso pôr certas fotografias porque já não se usa. Quero lá saber… Sou eu! E ela diz: "Mas ninguém faz isso." Faço eu! Não tenho nem quero ser igual aos outros. Ah e tal, mas ele põem filtros e fica melhor. Não quero saber dessa merda! Eu faço como eu gosto. Tenho de ser assim: sempre fui eu e não vou mudar aos 58 anos."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever