Bernardo Sousa e Bruna Gomes são um casal saído do 'Big Brother Famosos', ambos
vencedores de duas das edições do reality show da TVI. O piloto de automóveis madeirense e a influencer brasileira têm atrás de si uma legião de fãs, mas também um exército de 'haters' que os atormenta nas redes sociais.
Agastados com as mensagens de ódio e dos boatos, Bruna e Bernardo anunciaram que chegaram ao limite que
estão a tomar medidas para levar à justiça quem os persegue na internet. "Façam o que fizerem já estão todos catalogados!
Já estão todos os @ na queixa", avisou o piloto de ralis.
Também os fãs comentaram os ataques ao casal nas redes sociais. "Até ao momento, não bloqueei ninguém, leio tudo e é de loucos. Existem 'haters' que se acham menos 'haters' do que outros e até parece que se andam a "gladiar" pelo lugar de menos 'hater' ('haters' da Bruna vs 'haters' do Bernardo)".
Bruna Gomes já tinha partilhado o seu desespero e mostrado-se "extremamente cansada" com estas mensagens, deixando um aviso: "Amanhã (segunda-feira, dia 6 de março),
trago novidades para vocês, quanto aos perfis de injúria. Nada mais passará por aqui. Agora, estou com a minha família."
"Não adianta excluir nada.
Querem inventar, difamar a vida de alguém, sem nenhuma responsabilidade, que aceitem as consequências, também", atirou ainda a brasileira. "Sabem, até entendo as pessoas que criam teorias sobre as vidas dos outros, já que nada existe na delas. Agora, o que não entendo são as pessoas que dão voz a isso, que criam caos, que se desesperam com coisas que absolutamente não existem. Sinto-me extremamente cansada. Imagina ter de justificar o que não existe", lamentou Bruna Gomes.
Apesar do desgaste com as mensagens de ódio nas redes sociais, o casal tem, como já referido, uma legião de fãs que lhes dá um forte apoio. Recorde-se que há cerca de uma semana, Bernardo Sousa recorreu ao crowdfunding para angariar dinheiro para continuar em prova nos ralis.
A angariação de fundos aconteceu através da plataforma Gofundme. "Está na hora dos fãs colocarem o Ber sobre Rodas." O objetivo é juntar os 30 mil euros que faltam ao piloto: "Agora chegou a nossa hora! Se perguntarmos ao Bernardo qual a palavra que melhor caracteriza o que são os rallies para ele, a resposta é vida... Bora dar-lhe vida?", lia-se na mensagem.