
Daniela Pimenta e o marido, Pedro Mourato, foram acusados de estarem envolvidos em burlas de milhares de euros. Mas há mais: Pedro Teixeira, o conhecido ator da TVI, também foi metido ao barulho... porque era sócio do casal, e terá ajudado, ainda que eventualmente de forma involuntária, a dar credibilidade ao negócio que acabou por lesar supostamente várias pessoas em muitos milhares de euros.
Uma dessas pessoas foi António Queirós, que participou num 'reality show' da TVI e que acreditava ser amigo de Daniela Pimenta. O empresário disse que foi burlado em mais de 100 mil euros e que por isso ficou "na miséria".
António Queirós, o vencedor da primeira edição da 'Casa dos Segredos', diz ter passado por momentos muito difíceis. À semelhança de Pedro Teixeira, também o conhecido "António das chouriças" afirmou ter sido enganado por Daniela Pimenta, também ex-concorrente do 'reality show' da TVI, e pelo marido, Pedro Mourato.
António Queirós garantiu que foi burlado em 127 mil e 300 euros. Alegadamente, o dinheiro investido pelo nortenho seria para: 100 mil euros para um negócio que envolve barcos; 15 mil para máquinas de cunho do Benfica e os restantes 12 mil e 300 para um comboio turístico também do clube das águias.
Daniela Pimenta nega tudo, chegou mesmo a dizer que isto era um estratagema de "vingança". "O António acusa-nos de burla e de termos ficado com o dinheiro. Tentámos devolver-lhe parte do investimento. Não éramos obrigados a isso", explicou na altura Daniela Pimenta, garantindo que ela e o marido estão "a ser alvo de vingança".
Agora, e segundo a revista 'Mariana', a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' colocou um processo por difamação a António Queirós, reforçando que é tudo mentira.
No entanto, por ordem dos advogados, a ex-concorrente da Casa dos Segredos diz que não pode falar e apenas lamenta que a Justiça demore muito tempo a resolver.