"Devia pagar uma taxa por cada palavra tonta que diz": Filipa Torrinha Nunes sem paciência para Liliana Aguiar
A comentadora do 'Passadeira Vermelha' mostrou-se indignada com o discurso da antiga concorrente do 'Big Brother' que acusou de ter um "pensamento retrógrado, limitado e péssimo".
"Nós precisamos de estar lindas, mesmo para acompanhar o nosso namorado, o nosso marido, o nosso companheiro. Porque eu acredito que, se eventualmente nós formos todas descabeladas, e até com um pijaminha porque não temos dinheiro para comparar um vestido, ele não nos vai levar a jantar", disse Liliana Aguiar num vídeo que partilhou nos InstaStories e que servia para questionar as suas seguidoras sobre as despesas de beleza.
No início desse mesmo vídeo a antiga concorrente do 'Big Brother' que se mudou recentemente para o Dubai explicava o seu ponto de vista sobre este assunto: "Eu sei que tenho imensas seguidoras, mais mulheres que homens, e o que é que eu gostava, que a mulherada aí desse lado me dissesse, mais ou menos, quanto é que vocês gastam, por mês, em unhas, cabelo, depilação, botox, para quem põe, tratamento anticelulítico, ginásio, tudo aquilo que uma mulher gosta…".
Palavras que acabaram por não soar bem a Filipa Torrinha Nunes. A psicóloga que é uma das comentadoras do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras e do 'Alô Portugal' da SIC, mostrou-se esta manhã, 15 de novembro, verdadeiramente indignada com o discurso da empresária: "A Liliana Aguiar devia pagar uma taxa por cada palavra tonta que diz", começou por dizer.
"Acho isto de um pensamento retrógrado, limitado e péssimo e pior que isso, tenho pena que a Liliana viva assim porque, pior que que dizer estas coisas, é ela viver com este tipo de paradigmas e educar os filhos desta forma. Isto é de alguém que acha que os homens têm orgulho em estar connosco ou vontade de estar connosco se estivermos arranjadas e isso é um tipo de pensamento que não faz sentido porque um homem que esteja connosco porque nos ama não quer saber", opinou ainda Filipa Torrinha Nunes.