
Diogo Faro criticou Manuel Luís Goucha, após as recentes entrevistas no seu talk show da TVI, a Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, e Sebastião Bugalho, comentador político. O humorista, que atualmente conduz o programa ‘Scroll’, na RTP, apontou o dedo ao apresentador por, a seu ver, "ajudar fascistas e agressores."
"O Goucha, como ainda não lhe tinha chegado dar palco ao [André] Ventura, à Maria Vieira, à Suzana Garcia, ao Quintino Aires e ao Mário Machado, agora entrevistou o ex-marido da Luciana Abreu, condenado por violência doméstica, e o Sebastião Bugalho, a ser investigado pelo mesmo", começou por escrever nas redes sociais, acrescentando ainda: "o Goucha é de facto um ícone português no que toca a ajudar fascistas e agressores. Palmas", rematou.
Refira-se que o jovem, atualmente na CNN Portugal, é suspeito num caso de agressão, datado do final de 2020, segundo depoimentos recolhidos pela revista ‘Sábado’, nos quais se pode ler que Sebastião Bugalho e a namorada se envolveram numa discussão que evoluiu para uma situação de agressão, com a companheira a refugiar-se numa casa de banho de um café, levando a PSP a abrir um inquérito, por se tratar de um crime público.