'

Notícia

Família

Dor não abandona Georgina Rodríguez! Olhar triste da noiva de Cristiano Ronaldo preocupa

O casal decidiu 'fugir' de Manchester por alguns dias. Três semanas não são suficientes para apaziguar a tristeza de Gio, nenhum tempo será.
11 de maio de 2022 às 20:47
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo mostrou um momento descontraído com Georgina Rodríguez a bordo do iate. 

O casal parece estar a descansar na costa portuguesa, três semanas após a perda de um dos gémeos no momento do parto. A menina, Bella Esmeralda, sobreviveu e está fora de perigo. 

Na imagem mais recentente ao lado da noiva, Ronaldo colocou apenas o ícone de um coração e outro de um beijo. Mas aquilo que mais chama a atenção na imagem partilhada é o semblante triste de Georgina Rodríguez. A jovem espanhola parece ainda não ter superado da tragédia de perder um filho. Três semanas não são suficientes para apaziguar a tristeza de Gio, nenhum tempo será. Ela tenta proteger-se no braço do seu grande amor. 

...
Cristiano Ronaldo e Georgina Foto: Instagram
O jogador de 37 anos já tinha revelado que estava em Lisboa no último fim de semana e está a aproveitar uns dias de folga, sem jogos do Manchester United para disputar. 

Recorde-se que foi no último fim de semana que Gio disse o nome da filha recém-nascida, mas não contou que nome escolheram para o menino.

A carregar o vídeo ...
Depois de marcar o 100º golo no Manchester United, Cristiano Ronaldo dedica o golo ao filho. O jogador regressou aos relvados este sábado, 23 de abril.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever