'

Notícia

Nacional

Ela tentou, mas não há volta a dar! Fanny Rodrigues assume fim do amor e do casamento

A apresentadora do 'Somos Portugal' fez um desabafo no passado domingo que indiciava que estava a sofrer. A sofrer muito! Sabe-se agora a razão para tanta dor.
06 de setembro de 2022 às 08:34
Fanny Rodrigues passa férias e o namorado volta a não estar presente
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
Fanny
O que se passa com Fanny Rodrigues? Esta é a grande questão, que se colocava no passado domingo, 4 de setembro.  Depois de ter passado umas férias de sonho junto da família e de ser ter reconciliado com João Almeida, o pais do seu filho Diego, de cinco anos, a apresentadora regressou ao 'Somos Portugal' e não escondeu que estava triste e que aquele não estava a ser um dia feliz.

Um dia depois, Fanny resolveu dar a resposta. O que se suspeitava, confirma-se pela voz da própria apresentadora: "A nossa amizade, o nosso carinho e o nosso respeito, nunca vão conhecer o fim! Até porque, juntos, conseguimos a melhor conquista de todas: o nosso filho", escreveu na sua conta de Instagram.

"Como vos disse, a nossa série é feita de várias temporadas. Tentamos mais uma temporada, mas sem sucesso… Estamos e continuamos unidos, enquanto pais do Diego, mas seguimos caminhos individuais enquanto pessoas e enquanto parceiros", esclareceu a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos'. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas