'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Doença

Estado de saúde de Marco Paulo agrava-se

Marco Paulo vive, aos 78 anos, um dos momentos mais dramáticos da sua vida. O cancro no pulmão direito, que lhe foi diagnosticado no último verão, teima em não regredir.
16 de março de 2023 às 11:27
Veja as imagens. Marco Paulo continua na televisão, mesmo durante luta contra novo cancro
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
"Ultimamente surgiu uma coisa, que não quero adiantar, mas que não me agradou, nem a mim nem aos médicos (…) É uma coisa muito localizada, que será alvo de um tratamento localizado. Não se pode fazer biópsia, mas estão lá, podem evoluir e a coisa pode ser pior", contou o artista há nove meses à revista 'TV Guia', revelando depois todo o drama por que estava a passar: "A minha médica dá-me esperança... É um problema pulmonar, no pulmão direito. Mas dão-me esperança de que vai ser ultrapassado."

Com o passar do tempo,  o problema oncológico de Marco Paulo continua longe de estar solucionado. Ter-se-á, inclusive, agravado, segundo declarações feitas por Marco Paulo ao jornal Correio da Manhã. "Os médicos estão preocupados e eu também", confirmando valores tumorais preocupantes. Numa altura em que ainda faz medicação específica para o cancro no pulmão, que lhe foi diagnosticado em junho de 2022, Marco Paulo viu os marcadores tumorais aumentarem "de 80 para 150", após os últimos exames de imuno-histoquímica.

"Os médicos estão preocupados e eu também. Neste momento sinto-me muito cansado e sem forças", assumiu há dias ao Correio da Manhã. Assim, Marco Paulo viu-se obrigado a retomar os tratamentos oncológicos que vinha fazendo desde o verão. No próximo dia 22 de março, será submetido um exame mais intrusivo, inclusive com nova biópsia, para confirmar "se há novas metástases no pulmão", revelou o cantor.

A degradação do estado de saúde do cantor está a deixar família, amigos e os milhares de fãs preocupados.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas